23 julho 2013

Receita: Bicho de Pé!!



#Ingredientes 

  • 1 lata de leite condensado
  • 1 colher de sopa de margarina sem sal
  • 1 caixinha de gelatina de morango (pode ser sabor uva, framboesa, amora)
  • Açúcar para enrolar

#ModoDeFazer 

  • Em uma panela, coloque o leite condensado e a margarina
  • Mexa sempre até ferver, em fogo baixo
  • Assim que começar a ferver, acrescente o pó da gelatina (não precisa dissolver antes)
  • Mexa bem, em fogo baixo, até desprender do fundo da panela
  • Espere esfriar para enrolar em forma de bolinhas
  • Peneire o açúcar e passe as bolinhas no açúcar peneirado

14 comentários:

  1. Eu adoro!!! Vou fazer com certeza.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parece tão tão tão bom! <33 Eu vi suas fotos no post anterior, amei!

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia de receita, amo doces. *--*
    Cê acredita que eu nunca comi bicho de pé?
    Vou tentar fazer a receita! Parece ser delicioso! *--*
    Beijos linda. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca comeu Leidiana?? É muito bom!!!!

      Beijos:*

      Excluir
  4. MEU DEUS! Eu adoooooro esse docinho! Quando tem nas festas, eu pego mais ele do que o famoso brigadeiro, ele é muito bom! Eu pensava que fazia com Nesquik mas acho difícil achar Nesquik nos mercados hoje em dia. Adorei! Salvei esse post aqui pra fazer qualquer dia desses aqui em casa.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com Nesquik fica uma delícia, faça e me conte depois ;)

      Beijos:*

      Excluir
  5. HUMMM, que delicia, tenho tudo aqui em casa, vou fazer com aminha irma, ela ama isso.

    Xx
    www.overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ai que delícia! Eu simplesmente AMO fazer doces, em breve tentarei essa receita.

    Beijão!

    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delícia, vc não vai se arrepender!!

      Beijos:*

      Excluir
  7. Amei a receita e consegui fazer amiga, ficou uma delícia!
    O link está aqui: http://leidynhababy.blogspot.com.br/2013/08/receita-da-vez-bicho-de-pe.html
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08