29 julho 2013

Review: Defrizante Efeito Liso Aneethun

Olá pessoal, tudo bem?
Uma das coisas que eu morro de preguiça de fazer é hidratação nos cabelos em casa, então sempre que sai um desses cremes mais potentes sem precisar ficar meia hora pra enxáguar eu termino comprando e usando muito!! Os cremes da Aneethun tem esse poder, todos eles sem exceção.. como minha mãe é podóloga e trabalha em salão desde que eu me entendo por gente, sempre usei essas linhas profissionais. Há algum tempo ela me trouxe as amostras desse creme, gostei tanto que ela acabou me dando um grande rsrs 

 Ele tem 250g, aparentemente é pouco.. mas não, ele rende muuuito!! No meu cabelo principalmente que é fino, possui exclusiva tecnologia Nano restauradora que promove reposição lipoprótéica e proteção aos danos térmicos. Prolonga o efeito liso dos cabelos, controla o frizz e ativa o brilho intenso.

Mas Helena, o que é "reposição lipoprotéica"?
Reposição Lipoprotéica nada mais é do que a recuperação de cabelos frágeis através da reposição de nutrientes ;) 


Resultado? 
Resgatou a saúde dos meus fios e reparou os danos causados pelo calor do secador e da chapinha, prolongou o efeito liso e deu brilho aos meus cabelos!!

Esse defrizante pode ser encontrado tanto para cabelos lisos, quanto para cabelos cacheados!!

Aonde encontrar? 
http://www.ficarbonita.com.br/
Por R$40,90


13 comentários:

  1. Parece ser otimo! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,querida!
    Gostei muito da sua dica, também não gosto muito de fazer hidratação de cabelo em casa. Vou comprar este produto e depois eu te conto como ficou o meu cabelo. Já que o seu ficou lindo.
    Bjs!
    http://pocketlibro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, vc não vai se arrepender.. sou super preguiçosa pra hidratação e esse creme é excelente!!

      Beijos;*

      Excluir
  3. Não conhecia ainda, mas parece ótimo!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quero muito experimentar!!
    É a primeira vez que passo aqui pelo teu cantinho e já estou uma "viciada" eheh, muitos parabéns tens aqui um excelente blog!! Continua!

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja muito bem vinda querida!!!

      Beijos:*

      Excluir
  5. Seu cabelo está lindo!
    Eu conhecia a marca mas nunca usei esse produto. :)
    beijos. ♥

    ResponderExcluir
  6. Adorei, preciso de um desse rs, pois tenho aquela preguiça de hidratar cabelo rs... Adorei aqui e curti sua fanpage, se puder dá uma passadinha no blog, e na fanpage :)
    Beijos linda fica com Deus!
    Blog:http://nathalianatth.blogspot.com.br/
    Fanpage:https://www.facebook.com/pages/Nathalia-Oliveira/423605667681407
    Canal do youtube:http://www.youtube.com/channel/UCd133vRUdPWqqJuB7FBuNEQ

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse produto, muito bom, achei ele com um otimo preço.

    http://www.icosmeticosbrasil.com.br/

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08