04 julho 2013

Review: Óleo Extraordinário Èlseve

Olá pessoal, tudo bem? 
Uma das coisas que fiquei maluca querendo foi esse tal do Óleo Extraordinário, apesar de eu querer testar muito, demorei um pouco pra comprar.. esperei sair resenhas pelos blogs e afins para depois decidir se comprava ou não, afinal, se trata de um óleo e meu cabelo é meio oleoso. Faz mais ou menos 3 meses que comprei o meu e desde então não paro de usar. 


Uso junto com o creme pra pentear, depois do cabelo seco, antes e depois da chapinha e secador.. e assim como o Bepantol, ele tem mil e uma utilidades!! A embalagem é de 100ml de plástico e o aplicador é pump, o que eu adoro muito. Na embalagem diz para usar de 3 a 4 gotas, no meu caso como meu cabelo está curto atualmente, eu uso em torno de 2 gotas mais ou menos generosas. Apesar de ser um óleo, ele é extremamente leve, e o cheirinho meio adocicado que não enjoa.. não deixa os meus fios pesados e quando uso com o cabelo enrolado, os meus cachos ficam mais definidos e sem frizz, fora o brilho e a cara de cabelo de rica rsrsrs Como vocês podem ver eu usei ele muito, pra poder ter certeza do que estou falando!! 
Vejam como fica o meu cabelo ao natural com o óleo: 


Com certeza ele é o mais novo queridinho e não vivo mais sem!!!

Beijão!!

6 comentários:

  1. Não conhecia esse produto
    Mas seu cabelo ficou lindo

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não conhecia? Ele é excelente!!!

      Beijos:*

      Excluir
  2. Helena, seu cabelo tá lindo, mas eu não uso produtos da elseve :(

    Beijos
    Nathália • Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nati, sério que não usa elseve? Pq?

      Beijos:*

      Excluir
  3. Seu cabelo ficou lindo! Eu também tenho medo de comprar esses óleos pois meu cabelo fica oleoso no dia seguinte após a lavagem, dai tenho medo de dar coceira ou algo ruim, fora que fica com aparência de sujo, dai eu tenho um pé atrás pra comprar esses óleos. Gostei da resenha!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Thami, também tenho esse problema.. mas com esse óleo foi diferente, ficou excelente no meu cabelo e não pesou nada no outro dia.. nem parecia que eu tinha usado alguma coisa!!

      Beijos:*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08