01 julho 2013

Review: Paleta Jasmyne 3D!!



Olá pessoal, tudo bem? 
Comprei essa paleta faz um tempinho já e desde a primeira vez que usei fiquei abismada com tamanha pigmentação. Logo de primeira não levei muita fé, porque todas as sombras 3D que compro ( dessas marcas mais baratinhas) nunca são tão fiéis quanto dizem. 


Paguei em torno de R$15,00 em uma lojinha do meu bairro, são 15 cores. Arrisco dizer que ela é exatamente igual aquela de 96 cores, a textura da um efeito cremoso e dimensão de profundidade e as sombras grudam na pálpebra sem o menor esforço. Na foto abaixo não usei nenhum tipo de primer!!


Selecionei algumas cores para vocês verem a real qualidade do produto. Fiquei muito satisfeita com o resultado e principalmente por ela ter sido tão baratinha.
As sombras são tão pigmentadas que mesmo com água e sabão ainda ficam rastros, ou seja, você pode se descabelar naquela balada que sua make ainda vai estar linda e bela.
Resultado: Hiper recomendada!!

Alguém mais tem essa paleta ou outras da Jasmyne? 

Beijão!! 

Não deixe de participar do sorteio de inauguração da lojinha do blog (AQUI )

10 comentários:

  1. ótimas cores =D
    amei
    bjs
    http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas essas cores ein flor?
    Amiga, postei uma cartinha pra você esta semana, com um mimo que eu mesma fiz, super simples, mas de coração!
    amo vc!
    Beijo no coração e na barriguinha! rs
    Nanda

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nanda, já estou aguardando ansiosa a cartinha rsrs
      Em breve eu vou mudar, ai na próxima cartinha te mando o endereço certinho!!

      Beijão meu e do Nicholas!!

      Excluir
  3. Eu não tenho nenhuma, mas já ouvi falar muito bem da marca.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são muito boa, e o melhor é que o preço é excelente!!

      Beijos:*

      Excluir
  4. Amei as cores, bem vivas

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08