17 julho 2013

Top 5 filmes favoritos!!

Olá pessoal, tudo bem?
Eu adoro assistir filmes, teve uma época em que eu ia no cinema toda semana fora os DVDs que eu comprava pra assistir em casa. Minha lista de favoritos é bem grande, hoje escolhi 5 pra compartilhar com vocês.

- De pernas pro ar!
Esse você ri do começo ao fim. O primeiro saiu em 2010 e o segundo em 2012.
Alice (Ingrid Guimarães) é uma mulher moderna e atribulada que a princípio só pensa em trabalho, dando pouca atenção à sua vida social. Depois de ser demitida e ainda abandonada pelo marido, Alice muda radicalmente quando conhece sua vizinha Marcela (Maria Paula), dona de uma pequena sex shop chamada Sex Delícia.
Alice resolve ajudar Marcela em seus negócios e com sucesso as duas conseguem fazer com que a Sex Delícia se torne uma grande rede de lojas. Mas, além disso, esse novo 'ramo' fará com que Alice aprenda a dar mais valor ao sexo e às pessoas e inclusive enxergar seu marido João (Bruno Garcia) com outros olhos.


- Meu malvado favorito!
Alguém rouba umas das pirâmides do Egito, e isso instiga Gru, o protagonista, a realizar um roubo maior do que esse. Surge a idéia de roubar a Lua, para tanto ele precisa de um foguete e um "raio encolhedor", dessa forma conseguiria roubar a Lua e se tornar o maior vilão da História. Mas para a construção do foguete ele precisa de um empréstimo, que não consegue junto ao banco, e após roubar o "raio encolhedor" este é roubado dele. Para reaver o objeto roubado ele cria um plano que necessita de três meninas, que são adotadas por ele. Mas passam a interferir em sua vida de uma maneira que ele não tinha imaginado.


- Tron: O legado!
Esse filme eu assisto infinitas vezes sem cansar. Kevin Flynn (Jeff Bridges) é um gênio da informática que, um dia, desapareceu sem deixar vestígios. Seu filho Sam (Owen Best), na época com sete anos, é criado pelos avós e a empresa de Flynn, a Encom, é gerenciada pelos demais acionistas. Já com 27 anos, Sam não quer assumir o controle da empresa e prefere boicotá-la uma vez por ano. Um dia o braço direito de seu pai, Alan Bradley (Bruce Boxleitner), recebe um bipe, o que faz com que Sam vá até o local onde Kevin tinha uma série de consoles de videogame. Lá Sam encontra uma passagem secreta, que o leva a uma câmara onde está o último trabalho de seu pai. Sam o aciona e é levado a outro mundo, tecnológico, habitado por programas de computação.

- Ratatouille 
Paris. Remy (Patton Oswalt) é um rato que sonha se tornar um grande chef. Só que sua família é contra a idéia, além do fato de que, por ser um rato, ele sempre é expulso das cozinhas que visita. Um dia, enquanto estava nos esgotos, ele fica bem embaixo do famoso restaurante de seu herói culinário, Auguste Gusteau (Brad Garrett). Ele decide visitar a cozinha do lugar e lá conhece Linguini (Lou Romano), um atrapalhado ajudante que não sabe cozinhar e precisa manter o emprego a qualquer custo. Remy e Linguini realizam uma parceria, em que Remy fica escondido sob o chapéu de Linguini e indica o que ele deve fazer ao cozinhar.


- Homem de Ferro! 

Tony Stark (Robert Downey Jr.) é um industrial bilionário, que também é um brilhante inventor. Ao ser sequestrado ele é obrigado por terroristas a construir uma arma devastadora mas, ao invés disto, constrói uma armadura de alta tecnologia que permite que fuja de seu cativeiro. A partir de então ele passa a usá-la para combater o crime, sob o alter-ego do Homem de Ferro.

"Não deixem de se inscrever no canal para receber todas as novidades e vídeos. Você pode usar sua conta do facebook, twitter ou ainda a mesma do orkut. Não é necessário postar vídeos, basta clicar no botão Inscrever-se AQUI!!." 

Beijão!!

22 comentários:

  1. ahahaha adorei teu TOP 5! :)
    Amo meu malvado favorito tb! quero fazer coleção de minions depois desse segundo haha

    Beijo! :*
    http://blog.camilawaz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também to querendo fazer a coleção de minions, o filme é muito bom!!!

      Beijos:*

      Excluir
  2. Oiiiiii,
    Então, não assisti de pernas pro ar e nem meu malvado favorito #shameonme :(
    Mas os outros três que você listou eu vi :DDD
    Não curti muito tron, meu namorado amou... de qualquer forma, os outros dois eu amei =DDD

    Beijocas.

    Http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que não gostou do Tron?? Eu amei!!!

      Beijos:*

      Excluir
  3. Adorei o post e o blog!
    Da sua listinha o meu preferido é o meu malvado favorito.

    bjs Má
    Te espero - www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu malvado favorito bate recordes né?!!

      Beijos:*

      Excluir
  4. Meu malvado favorito é fofo demais, demais! Amei sua listinha, beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Só não gosto de tron! Acho chatinho!

    Vale a pena, se você achar para vender, compre, não vai se arrepender!

    kisses ;*

    ResponderExcluir
  6. Gosto do filme De Pernas Pro Ar, é bem legal. rsrs
    Beijos minha linda. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De pernas pro ar é ótimo mesmo!!

      Beijos:*

      Excluir
  7. Eu compartilho de dois filmes desses: O Homem de Ferro e Meu Malvado Favorito.
    ADORO!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo gosta do Meu malvado favorito né?!!

      Beijos:*

      Excluir
  8. assisti o filminha do rato, é fofo neh?
    vc pode seguir meu blog?
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ratatouille é uma graaaça, eu assisto infinitas vezes sem enjoar rsrs

      Beijos:*

      Excluir
  9. Adoro o De Pernas Pro Ar, to louca pra ter o terceiro *-* amo Meu Malvado Favorito também. Nunca vi Tron. Ratatouille é bem diferente e legal também. E, Homem de Ferro, eu nunca vi nenhum e eu sei que tem o 1, 2 e tal.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também to doida pro De pernas pro ar e Meu malvado favorito to doida pra ver o 2 rsrs

      Beijos:*

      Excluir
  10. Esse Ratatouille é perfeito! próxima semana irei assistir Meu malvado favorito 1 e 2. Arrasou no post! ♥

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to maluca querendo ver o 2, é muuuuito bom!!!

      Beijos:*

      Excluir
  11. Eu ri demais com De pernas pro ar 1 e 2 rsrs
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08