22 julho 2013

Um dia comigo!!

 Olá pessoal, tudo bem?
Hoje o dia foi movimentado rsrsrs Fomos fazer as últimas comprinhas do Nicholas, que em breve terá vídeo no ar ;) É uma coisa mais linda que a outra que da vontade de levar a loja inteira, sério! O Ri enlouqueceu nas roupinhas xadrez, por ele o guarda-roupas do Nicholas seria somente xadrez rsrsrs 
Saindo da loja passamos na igreja mais linda que existe no Brasil!! Já falei dela por aqui algumas vezes, lembro quando eu tinha os meus 15 anos mais ou menos, que eu entrava nela todos os dias saindo da escola..

É um dos pontos turísticos daqui de Americana, ela é em formato de cruz ( tentei achar uma foto no google, mas infelizmente não consegui :/ ). Foi construída na década de 50, é o maior templo católico construído em estilo neoclássico no Brasil. Está em andamento no Vaticano o projeto de transformação da igreja em Basília, podendo em pouco tempo ser elevada catedral da possível diocese de Americana. 

Viram que estou tirando mais fotos gravidinha? rsrs Depois que a Nanda me mandou aquele álbum eu super me empolguei.. ainda quero fazer umas fotos bem bonitas, mas não sou chegada em book de estúdio rsrs 

Beijão!!

9 comentários:

  1. Aim que lindas as fotos, que seu baby venha com muita saude.
    Beijos e parabéns pelo blog =]
    Visitem: http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  2. Que bacana o lugar, roupinha xadrez é linda mesmo, compra algumas sim, mas não todas rs, acho o nome Nicholas lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cih, já compramos várias xadrez rsrs Mas tem de todos os estilos kkkkkk

      Beijos:*

      Excluir
  3. Olá,querida!
    Adorei conhecer um pouco do seu dia;e a sua barriga está linda que este bebê venha com muita saúde. A igreja é mesmo muito bonita gostei das imagens. Desculpe pela demora do retorno da visita.Estou super ocupada e agora eu vou ser tia então... Estou bajulando a minha irmã.
    Bjs!
    Até a próxima!
    http://pocketlibro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Silvia, sei como deve estar babando rsrs A irmã do Ri ta assim comigo ;)

      Beijos:*

      Excluir
  4. ebaa fotos gravidinha! *-*
    ain eu adoooro!
    Linda linda <3

    Olha não conheço essa igreja mas é linda mesmo (:

    Tem post novo ! confere lá!
    Beijos
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ariádne, se tiver a oportunidade de conhecer a igreja um dia vc não irá se arrepender!!!

      Beijos:*

      Excluir
  5. Tão feliz em ter te motivado a tirar ftos :)
    Esse momento é unico, fotografe tuuuuuudo!

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08