24 julho 2013

Você já conhece o Guiato?

Olá pessoal, tudo bem?
Vocês já conhecem o Guiato? Tanto o site, quanto o aplicativo, utilizam o sistema de geolocalização para mostrar, em um mapa interativo, quais as lojas mais próximas que possuem em promoção, os produtos que o usuário busca. É disponibilizado online os folhetos e catálogos de diversas lojas e marcas, além de mostrar horários de funcionamento e endereços.
O Guiato é uma super dica para vocês ligadas a moda, look e tendência, pois poderão visualizar os catálogos e encartes de uma maneira muito mais prática, podendo consultar produtos e valores.

Com os aplicativos Guiato e Guiato HD, você encontra as ofertas e encartes atuais dos seus varejistas favoritos, e pode localizar as lojas perto de você - com promoções, horários de funcionamento e endereços incluídos.
Baixe o aplicativo Guiato agora! Grátis!
Disponível para Iphone, Ipod Touch, Ipad e Android. 

Acesse: 
http://www.guiato.com.br/
www.guiato.com.br/mobile

 

9 comentários:

  1. Não conhecia não, flor :D
    Mas bom saber, vou procurá-lo depois
    Beijocas,
    Http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure sim Mischa, eu adorei esse app ;)

      Beijos;*

      Excluir
  2. adorei helena. não conhecia o app e vou abixar. será que vale pro exterior?


    Beijos
    Nathália ♦ Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Nath, eu vou confirmar e te aviso certinho!!

      Beijos:*

      Excluir
  3. Que aplicativo legal!
    Eu não conhecia ele, depois vou baixá-lo! :)
    Beijos linda. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacana né?! Eu adorei e já estou super usando!!

      Beijos:*

      Excluir
  4. Oi Helena, não conhecia o guiato não , ótima dica!
    Seguindo seu blog, beijos

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia, mas já estou super interessada! ♥

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08