07 agosto 2013

Decoração: Penteadeiras!!

Olá pessoal, tudo bem?
Que menina hoje em dia não deseja ter uma penteadeira daquelas?? Eu desde pequena sempre tive uma, a minha era rosa com vidro, parecia de princesa.. o quarto inteiro era móveis rosa e branco.. a idade foi chegando ( parece até que sou idosa né?! rsrs) e eu fui enjoando daquele "mundo" inteiro rosa, acabei mudando o quarto inteiro. Hoje estou "casada" e desejando ter aquele mundinho de volta, já estou nos planos de fazer meu Home Office e minha penteadeira linda *-* Nessa eu fico horas pela internet me inspirando nas decorações. Que tal se apaixonar comigo??



           



                     

                   

                     


6 comentários:

  1. Eu acho tão linda essa decoração, uma pena que não da para colocar penteadeiras no meu quarto. :/ pequeno demais kkk
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena :/ penteadeiras são tão lindas!!

      Beijos:*

      Excluir
  2. Babei na primeira, achei super fofa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindas penteadeiras!
    Espero um dia ter grana para colocar uma no meu quarto! *--*
    Amei a penteadeira verde-água, linda! :)
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verde-água ta linda mesmo, fica difícil escolher uma só né?! rsrs

      Beijos:*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08