22 agosto 2013

Enroladinho de coco com massa folhada!!

Olá pessoal, tudo bem?
Como eu disse pra vocês, o Nicholas toma todo o meu tempo atualmente e aproveito as horinhas que ele dorme. Ontem eu estava extremamente cansada e por isso não rolou post, eu estou dando o melhor de mim em tudo.. acreditem!! Ah! Os vídeos por enquanto vão ficar em falta, estou me recuperando e assim que estiver tudo ok volto com força total.. espero que me entendam!!



#Ingredientes 

  • 1 pacote de massa folhada 300 g
Recheio:
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 pacote de coco em flocos 100 g

#ModoDeFazer 

  1. Levar o leite condensado e o coco em flocos ao fogo baixo por 10 minutos mexendo sempre
  2. Esperar esfriar
  3. Abrir a massa folhada em uma superficie mantendo o plástico
  4. Colocar o recheio
  5. Enrolar como rocambole com a ajuda do plástico
  6. Cortar em fatias no tamanho desejado
  7. Colocar em assadeira untada e enfarinhada
  8. Levar para assar em forno já aquecido por 30 minutos ou até dourar

12 comentários:

  1. Que delícia hein. Amei a receita <3

    Att Fernanda,
    fernandamacenablog.blogspot.com.br

    Confira as lojinhas abaixo e aproveita o cupom de desconto:
    savannestore.loja2.com.br - CHARMEDEMENINA 5% de desconto.
    mime-se.loja2.com.br - FERNANDAMACENA 5% de desconto.
    lojameninadepalavra.iluria.com - FERNANDAMACENA 5% de desconto.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse doce , é um dos meu preferidos haha' beijos linda adorei seu blog (curtindo)

    visite o meu : http://dicasdakauany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja muito bem vinda!!
      É de comer um e comer todos rsrs

      Beijos:*

      Excluir
  3. Huumm, que delícia!
    Vou tentar fazer a receitinha em casa linda! *--*
    Tá com uma cara muito boa esses enroladinhos. :)
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim, se conseguir me mande fotos eiin?!!

      Beijos:*

      Excluir
  4. Deve ficar bom demais esse enroladinho ♥ Deu vontade de comer aqui rsrs
    Beijinhos
    Facebook do blog
    QUER GANHAR UM ROLO DE PAPEL DE PAREDE? PARTICIPE DO SORTEIO CLICANDO AQUI
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que delicia!!! Vou tentar.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim e depois me conta o que achou!!

      Beijos:*

      Excluir
  6. Adorei a receita amore, e claro que te entendemos, tomara que se recupere logo pra voltar com os vídeos haha :) Beijão linda pra você e seu filho lindo s2 Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que farei de tudo pra voltar com os vídeos logo!!!

      Beijos:*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08