06 agosto 2013

Pavê de doce de leite com coco e amendoim!!



#Ingredientes 

  • 1 lata de leite condensado
  • 50 g de coco úmido ralado
  • 50 g de amendoim torrado (sem açúcar)
  • 1 caixinha de creme de leite
  • 2 pacotes de 150 g cada, de biscoito champagne
  • 1/2 caixa de leite


#ModoDeFazer

  1. Coloque o leite condensado na panela de pressão, quando começar a pegar pressão marque 30 minutos, deixe esfriar totalmente
  2. Em uma panela, misture o doce de leite , creme de leite e o coco, mexendo bem devagar
  3. Quando estiver consistente desligue o fogo
  4. Molhe os biscoitos no leite com açúcar,e vá montando a travessa, uma camada de biscoito e outra do creme
  5. Por fim quando a camada estiver completa coberta com o creme
  6. Complete a camada com o amendoim

16 comentários:

  1. Não conhecia, mas parece ser uma delicia

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito gostoso sim, vale a pena experimentar!!

      Beijos:*

      Excluir
  2. Deve ficar ótima essa receita, pena que eu não gosto de pavê :/ rs
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que não gosta de pavê?? É tão gostoso!!

      Beijos:*

      Excluir
  3. Humm, deve ser uma delícia!
    Eu só tiraria o amendoim, pois detesto! haha
    Beijos linda. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosta de amendoim?? Eu adoooro!!!

      Beijos:*

      Excluir
  4. Não gosto de coco e nem de amendoim.. dessa vez não irei me deliciar com suas receitas, amiga!

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? Eu adoro os dois, e juntando os três ainda rsrs

      Beijos:*

      Excluir
  5. Nossa, adorei a receita!!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não sou fã de doce de leite, pela primeira vez não vou morrer de vontade no seu blog, Helena \o/ :P
    Beijocas.
    http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir
  7. Noooossa, parece estar uma delícia!

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus! AMO DOCE DE LEITE E PAVÊ!!! Você juntou 2 coisas que eu adoro! Só de olhar engordei 15kg hahahahahahhaa

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahahaha
      Neeeem me fale nas gordurinhas kkkkkkk

      Beijos:*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08