01 agosto 2013

Tag: Conhecendo seu blog!!


Olá pessoal, tudo bem? 
Se tem uma coisa que eu adoro responder são Tags, parece que ficamos mais próximos da blogueira e ainda conhece um pouquinho mais sobre o blog!! Vi essa Tag no blog da Avec Gigi, mesmo não sendo taguiada ( igual ela) decidi responder mesmo assim.. e fiquem a vontade para responder também, só me deixem o link depois que eu vou adorar ler as respostas ;) 

1. Como escolheu o nome do seu blog?
Bom, primeiro o blog chamava Nina Pretty ( cadê minhas leitoras mais antigas???).. Nina é o jeito que minha mãe me chama ( e ai o Ri pegou também) e Pretty porque é da época do nosso falecido msn. Depois dos blogs bombarem pela internet, decidi colocar o meu nome mesmo ( Helena Campos) pra ninguém achar que eu estava copiando a Nina Secrets e também porque achei que fica mais profissional!! 
2. Há quanto tempo tem seu blog?
Tenho blog desde os meus 11 anos de idade, era daqueles bem pobrinho sabe?! O falecido Nina Pretty e atual Helena Campos tenho faz uns 5 anos, mas que levo ele a sério mesmo faz 2 anos!! 
3. Como você divulga seu blog?
Facebook, twitter, instagram.. aonde eu puder divulgar rsrs
4. Quais os assuntos que tem mais visualizações no seu blog?
Por aqui as visualizações são bem equilibradas, a diferença entre uma postagem e outra não é muito grande.
5. O que motivou você a criar um blog?
Não sei kkkkkkkkkkk Sempre gostei de um espacinho meu, no começo era bem diário e ninguém sabia que eu tinha.. hoje em dia não vivo mais sem!!! 
6. Você mora onde?
Americana, interior de São Paulo!
7. Quais os seus objetivos com o blog?
Me divertir e compartilhar um pouco das coisas que eu gosto. Sempre fui muito sozinha, então vi o blog como minha irmã e melhor amiga!! 
8. Quais blogs você visita frequentemente?
Nossa, vários!! Entre eles: Taci, Nina Secrets, Crie Moda, Passando Blush, Borboletas na Carteira, E aí beleza?, Claudinha Stoco, Blog da Mariah, Blog da Thássia, etc.. 
9. O que te inspira a criar posts?
A minha vida, o que eu gostaria de ler no dia, um assunto que gostei, etc.. 
10. Qual sua idade?
Tenho 20 anos e me sentindo mega velha com a maternidade rsrs
11. Além do blog, tem outra ocupação? Se sim, quais?
Por enquanto eu estou me dedicando mais ao blog e aguardando a chegada do Nicholas!! 
12. O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
Meus finais de semana conto as folgas do Ri, ele trabalha 6x2.. então pode ser qualquer dia da semana rsrs Costumo aproveitar a presença dele, resolver algumas coisas pendentes e agora como estamos "casados" dividimos as tarefas de casa.. lavar roupa, lavar o banheiro, faxina no quarto... 
13. Gosta de café?
AMO café!! O cheiro, o sabor, tudo *-* E sonho em ter aquelas máquinas que moem a semente na hora e o café sai com espuminha sabe?! *-* #FicaDica
14. Pretende fazer algo em 2014 para o blog?
Estou pensando em algumas coisas pra tornar ele mais profissional e falar um pouco mais de mim por aqui.. e agora com a chegada do Nicholas, tem umas coisas bem legais que to pensando ;) 
Espero que tenham gostado!!


10 comentários:

  1. A Niina Secrets tem um blog? Nem sabia! (desinformada, eu?) Adorei a tag, meu anjo! ♥

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahaha Tem sim, e a bastante tempo Amanda!!

      Beijos:*

      Excluir
  2. Oi helena!!
    Adorei a tag
    Eu respondi também lá no meu blog, mesmo você não me tagueando.

    Beijaoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Talita, adorei as suas respostas!!!

      Beijos:*

      Excluir
  3. adorei a tag, helena. amei conhecer mais um pouquinho =] o nicholas tá quase aí né?

    Beijos
    Nathália ♦ Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei te conhecer um pouco mais, flor <3
    Vergonhoso é pouco, né? Dá vontade de dar uns gritos, HAHAHA.

    Mil beijos,
    Mi do Http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Helena, bom dia!

    Pouxa, adorei. (risos!)

    Seu blog além de interessante, também é muito fofo *-*

    Parabéns! :)

    Tenha um ótimo fds.

    http://cecisouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada pelo carinho!!

      Beijos:*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08