13 setembro 2013

1 Mês do Nicholas!!


Olá pessoal, tudo bem?
Hoje o nosso pequeno príncipe Nicholas está completando um mês de vida!!! Como os dias passam rápido, parece que foi ontem que eu estava no hospital rsrs Eu queria que essa data fosse lembrada de alguma maneira, como minha mãe vinha pra cá hoje decidi fazer um bolo.. bem simples, mas só pra não passa em branco!! Comemoramos apenas eu, minha mãe, a vó do Ri, o tio dele e a emprega rsrs Nada muito chique, mas com certeza a gente vai lembrar sempre!!!
Com toda certeza do mundo o Nicholas veio pra me fazer feliz, minha vida tem sido muito melhor e já não me vejo mais sem ele!!! Nick, nós te amamos muito ♥

O Primeiro pedaço claro que foi pra vovó que fez o bolo com todo amor, carinho e dedicação rsrs O segundo foi da bisa, mas ela não quis tirar fotos :(  


Apesar de o aniversariante passar a maior parte do tempo dormindo, deu pra registrar algumas fotinhas com ele rsrs 


E gente, to adorando essa de tirar fotos na rua rsrs Pena que não é sempre que tem alguém pra fazer isso pra mim e as poses eu ainda to pegando o jeito.. adoro fotos, mas sou bem tímida pra tirar em público..


Quando comprei esse shorts ele era bem justo, agora cabem duas Helenas kkkkkk Apesar de eu estar sem bunda nenhuma, estou me sentindo muito bem!!!


Minha prima disse que a maternidade fez muito bem pra mim, o que acham??



20 comentários:

  1. que linda, ameii realmente te fez muito bem...ta linda aaain seu bebe é um fofo parabéns

    ResponderExcluir
  2. Minha Linda,que fofura esse bolinha.Minha cunhada fez isso ate um aninho da minha sobrinha..
    E as fotinhas na rua é demais né? adoro vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Re, eu to pensando em fazer até um ano dele tbm rsrs

      Beijos:*

      Excluir
  3. Oi, flor!
    Como vai?

    Quanto luxo por aqui!
    Adorei!
    Que continue assim!

    Que bebê lindo você tem!
    É isso aí: nada de passar em branco!

    E essa avó aí, hein?! Tem cara de ser muuuito coruja! hehehe
    Pena que a bisa não quis tirar foto! rsrs...

    Tenha um ótimo final de semana!


    Beijos!

    Por Renatinha Araújo.
    Glamour Feminino: Blog|Twitter|Facebook

    ResponderExcluir
  4. Nossa 1 mês já? Como passou rápido! Que bolo lindo rs, deu vontade de comer haha! Beijos lindona, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tempo voou rsrs Passou que nem vi direito!!!

      Beijos:*

      Excluir
  5. Por mais que eu cheguei atrasada aqui, os desejos continuam: FELICIDADES PRO NICHOLAS! Tá linda! Nicholas está fazendo um bem enorme à você mesmo, hahaha. Foto na rua fica linda né? Pena que aqui também não tem ninguém pra tirar fotos de mim e eu também fico com vergonha, principalmente quando eu vou tirar a foto e fico fazendo pose na rua e passa alguém bem na hora, hahahaha. Adorei!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Thami!!! E é engraçado que só aparecem na hora em que a gente vai tirar foto né?!! kkkkkkk

      Beijos:*

      Excluir
  6. Concordo com sua prima, a maternidade te fez muito bem! ^^
    Deve ser emocionante ter um filho, espero que um dia eu possa realizar esse sonho também. *--*
    Menina, os tempos estão passando voando, parece que foi ontem que você teve o Nicholas. E parabéns para esse anjinho lindo, que ele tenha muitos anos de vida e cresça saudável e lindo, a cada dia que passar! *--*
    Amei as fotos, bolo delicioso, babei qui. rsrs. Você ficou linda com esse look.
    E você emagreceu muito, parabéns eu estou na luta para emagrecer que só Deus. rsrs
    Beijos amiga, e pode deixar que em breve eu vou fazer o post no blog falando sobre o Zumba. :D
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Leidiana, muito obrigada!!!! Neeeem me fale, daqui a pouco já estamos no natal novamente rsrs E menina, eu pastei pra emagrecer antes de engravidar e agora eu respiro to emagrecendo.. kkkkkk Quem ta gostando é o Ri né?! ;P

      Beijos:*

      Excluir
  7. Helena voce esta realmente otima!!! A maternidade fez bem mesmo.
    O Nicholas ta cada dia mais fofo!!!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  8. awwwn que linda suas fotos e o bolo parecia estar delicioso *-* tem um tempo que não venho aqui mas felicidades para o Nicholas,ele é muito fofo e que continue crescendo com muita saúde,paz e trazendo muita alegria pra voce e sua familia *-*

    beijos ;*

    redlipsandiamonds.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!! Desejamos tudo em dobro pra você e sua família!!!

      Beijos:*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08