18 setembro 2013

21 dias sem lascar, nem perder o brilho. Será??

Todas as fotos do blog quando de não autoria minha são retiradas do google imagens ou We ♥ It. Se a imagem for sua, por favor me informe para dar os devidos créditos. 

Olá pessoal, tudo bem??
Na semana passada rolou a Beauty Fair, eu infelizmente não pude ir, mas mesmo assim fiquei por dentro de todas as novidades. E uma delas é o esmalte que dura 21 dias sem lascar, nem perder o brilho. O produto já pode ser encontrado em alguns salões de beleza do Brasil, a aplicação é como a tradicional, apesar da composição ser diferente, com gel. A maior diferença está na secagem, feita em uma pequena cabine com luz de led, para não entrar oxigênio que diminui a duração do esmalte.

Todas as fotos do blog quando de não autoria minha são retiradas do google imagens ou We ♥ It. Se a imagem for sua, por favor me informe para dar os devidos créditos. 

O esmalte permite que a unha seja pintada por cima, com um esmalte tradicional sem danificar o que está por baixo, caso você enjoe. Se cansar novamente, é só remover o esmalte de cima, com um removedor normal, e a cor original estará intacta. Por ser em gel, a esmaltação pode ser feita em quem é alérgico também. 
Em um teste realizado pelo pessoal do site Delaso Shellac resistiu ao dia a dia e durou três semanas nas unhas – 21 dias. Após esse período o produto perde um pouco do brilho e, além disso, uma falha começa a aparecer na linha da cutícula, em função do crescimento das unhas.
Todas as fotos do blog quando de não autoria minha são retiradas do google imagens ou We ♥ It. Se a imagem for sua, por favor me informe para dar os devidos créditos. 

Em São Paulo, o salão Tampopo faz a aplicação do Shellac por R$140,00 ( salgado né?!), e é preciso um treinamento para saber aplicar direito.. já no Rio de Janeiro, o Espaço Guto Leça Hair & Spa faz por R$38,00 ( que diferença, não?!!). 
A Fing´rs também já anunciou o lançamento de um esmalte gel, que deve chegar às lojas e salões em outubro. O preço estimado é de R$ 45 para o esmalte e R$ 35 para o top coat, mas quem quiser levar o kit para casa precisa investir também em uma pequena cabine de luz.
Além da maior durabilidade, esmaltes em gel oferecem uma solução para quem tem alergia às formulas convencionais ou sofre com unhas frágeis. A retirada desse tipo de esmalte é feita com um produto específico ou com removedor comum de esmaltes, deixando um algodão embebido em cada unha por alguns minutos. 
Pra mim, que pouco faço as unhas, é excelente. Com toda certeza já estou maluca pra usar!!


33 comentários:

  1. è legal amiga.amo fazer unhas,eu acho que não ia adquiri esse kit pelo preço e também Faço minhas unhas em cada dois dias.. Nem dá tempo dela ficar feio ou lascadinha.sou viciada mesmo.rs.

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*

    http://blogdarehpink.blogspot.com.br/

    Instagram:@renatinhapink
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, ta caro mesmo.. não consigo ser tão viciada assim em unhas, então pra mim seria excelente rsrs

      Beijos;*

      Excluir
  2. Amei a novidade! *--*
    Mas no Rio é caro para fazer né?
    Tomara que aqui em BH onde eu moro tenha, e claro com um preço camarada. \õ/
    Finalmente alguma coisa para fazer durar nossos esmaltes né?
    Beijos amiga. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá muito caro, eu espero que aqui no interior de Sp seja mais em conta tbm rsrs

      Beijos:*

      Excluir
  3. Deve ser bem legal! Mas acho que são muitos dias com o mesmo esmalte, eu ia enjoar! haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se enjoar tem como passar um esmalte normal por cima e depois se enjoar de novo pode tirar que o de baixo vai continuar intacto ;)

      Beijos:*

      Excluir
  4. Sério que funciona? Aí simmm ! Beijos, Clara do http://neemsanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente uma salvação pra nós né?!! rsrs

      Beijos:*

      Excluir
  5. Pelo menos a cor é muito linda

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Opa! Adorei essa ideia! Tomara que entre logo em todas as farmácias para eu poder testar, e tomara que não seja tão caro né? Até porque seria ótimo não me preocupar com o esmalte no meio da semana né? Adorei!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, eu to doida pra testar.. mas com um precinho mais amigo rsrs

      Beijos:*

      Excluir
  7. Comigo não iria funcionar, minhas unhas não duram com esmalte, tanto é que eu nem uso acetona haha ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? rsrs Não custa fazer o teste né?!!

      Beijos:*

      Excluir
  8. Preciso urgente desse esmalte haha! Por enquanto está muito salgado a aplicação rs, mais amei e espero tê-lo rs. Beijos gatona fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também preciso kkkkkk Vamos esperar que ele ficará mais barato rsrs

      Beijos:*

      Excluir
  9. ai que máximo a novidade! e que linda a cor do esmalte, mega elegante!!

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou seguindo seu blog e Face, te convido a fazer o mesmo nos meus ˆˆ*
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja muito bem vinda querida!!! Pode deixar que sempre estarei por lá!!

      Beijos:*

      Excluir
  10. aaah que lindo *-* acho que vou querer experimentar,o problema agora é só ter dinheiro né,porque é bem salgado o preço haha

    beijos ;*

    redlipsandiamonds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa, amei a novidade! Quero experimentar já.
    O único contra deve ser se você enjoar da cor hahaha

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se enjoar da pra passar um esmalte normal em cima, vc viu?!!

      Beijos:*

      Excluir
  12. Vou ser bem sincera, por mim, eu não ligo que esmaltes durem pouco, 2/3x por semana pinto, então um que fica grudado 21 dias, seria um pesadelo, eu enjoo facil de cor! Mas para quem não tem tempo, é uma mão na roda!

    kisses :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim seria ótimo!! Não tenho tempo pra cuidar das unhas :(

      Beijos:*

      Excluir
  13. Amei a ideia!

    Beijoos e fica com Deus

    www.parasemprealways.blogspot.com.br , xoxo!

    ResponderExcluir
  14. Se funcionar, será maraaaaaaaaaaa rsrsrs

    beijo grande!

    Nanda

    http://www.lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Helena!
    Passando aqui para lhe desejar uma ótima semana e deixar um abraço para o Nicholas *-*

    Ah! Flor, logo após postar sua cartinha, os Correios entraram em greve por aqui, mesmo assim espero que ela chegue a salvo por aí. Quando chegar pode dá um sinal? Se não chegar, envio outra ;)

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que aviso sim, espero que chegue sã e salva rsrs

      Beijão!!

      Excluir
  16. aaaaai adorei o post!
    querida como q vc tem aquilo da capricho ali em cima?????
    seguindo, passa no meu?
    Pedaços de Lembranças

    bjbj <3

    ResponderExcluir
  17. REVIЕW BELLA NAӀL DESIGNCHEAP SHIT COUNTERFIT BRAND !!!!

    SΤAY AWAY FROM THIՏ FAҠE !!

    Also visit myy blog :: Do yourself a favour and stay away from Bella Nail Design. I don’t write review but this rubbish needs one.

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08