02 setembro 2013

Bate-papo, churrasquinho e Kiss baby!!


Olá pessoal, tudo bem? 
Demorei mas enfim trouxe o post de hoje rsrsrs Eu estou esgotada!! O Nicholas consome todo o meu tempo e eu também kkkkkk Fico sozinha pra tudo em relação a ele, lavar roupa, dar banho nele, trocar fralda várias vezes ao dia, dar de mamar e fora tudo isso tem as minhas necessidades também.. tenho uma sorte em tanta em ter a vó do Ri me ajudando, dando uma olhadinha no Nicholas pra eu conseguir pelo menos tomar um banho e comer. Hoje o Nicholas teve sua primeira consulta no pediatra, não vou dar muitos detalhes porque pretendo fazer um post completo... mas o Nicholas está ótimo, engordou um pouquinho ( meu braços que o diga rsrsrs) e cresceu 3 cm. 


Esse final de semana o Ri decidiu fazer um churrasquinho aqui, vieram minha mãe, minha vó, meu primo e Guilherme amigo do Ricardo... fora a vó dele e nós rsrsrs Tava um sol bem quente, mas não tanto pra aproveitar a piscina.

A bisa fica babando até na hora de trocar fralda rsrsrs

Tio Gui 

Primo Gui 

Primo, papai e tio 


Eu morta com farofa, minha vó, minha mãe e a vó do Ri



No fim do dia o Nicholas bebeu todas e capotou kkkkkkkk Reparem no body do Kiss baby e nas dobrinhas da perna, cada dia mais gordinho rsrsrs 



4 comentários:

  1. Adorei o body do look do dia do Nicholas!!! hahaha

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk
      Vou trazer mais vezes os looks do dia do Nicholas rsrs

      Beijos:*

      Excluir
  2. Que neném mais lindo!
    É ótimo um dia assim com a família, né? Eu amo! :)

    Beijos, Fernanda ♥
    fernandamacenablog.blogspot.com.br

    Savanne Store - CHARMEDEMENINA 5% de desconto.
    Mime-se - FERNANDAMACENA 5% de desconto.
    Menina de Palavra - FERNANDAMACENA 5% de desconto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito gostoso reunir a família né?!!

      Beijos:*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08