12 setembro 2013

Corações e Melissa Disco!!


Olá pessoal, tudo bem??
Viram como eu estou cumprindo com a minha palavra?! rsrsrs Hoje passei a tarde toda fora, o Nicholas ganhou um book e fomos tirar as fotos.. estou mais que ansiosa para ver, no instagram ( @leenacampos segue lá) postei uma que consegui tirar dos bastidores rsrs Até que ele foi bem bonzinho e a maioria estava com os olhões abertos!!


Esse foi o look que usei, não sei o que acontece com meu editor.. a qualidade das fotos cai demais com ele, alguém tem uma dica de um editor bom??


Tem várias fotos aqui no blog com esse vestido, mas não consigo me desfazer dele.. é o meu preferido!!! De longe parece ser de poá, mas ele é branco com corações, uma graça!!! Ganhei da minha tia, pena que é bem transparente e preciso usar com um shorts por baixo. Nos pés é a Melissa Disco, faz um bom tempo que tenho ela e mesmo sendo a minha sandália preferida, se usei 5 vezes é muito. E bolsa não tem no look, porque atualmente tem sido a mala do Nicholas, então nem rola mostrar em fotos né?!! kkkkkkk 


Quem ta curtindo meus looks aqui no blog levanta a mão \o/ 


8 comentários:

  1. amei seu look,ficou uma pegada bem romantica,ainda mais com esse lacinho fofo *-*

    beijos ;*

    redlipsandiamonds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei seu look
    Nem parece que teve bebé agora

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi =)

    Puxa vida! Quero um pouco das suas pernas pra mim heheh.
    Amei o look vintage.

    Te convido a participar do Super sorteio de maquiagens e Paleta Naked 2.

    Estou seguindo. Aguardo sua visita ^^

    Beijos, Girl Supimpa !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      Eu acho elas tão feia rsrs Que bom que gostou do look!!

      Beijos:*

      Excluir
  4. \õ/
    Estou amando seus look's, esse você ficou uma fofa, esse vestido é lindo e a Melissa, uma fofura. *--*
    Sobre dicas de editor de fotos, eu uso o Photo Scape e amo. Todas as fotos do meu blog, eu edito com ele. :D
    Beijos, e bom fim de semana. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouunn, muito obrigada Leidiana!!! Vou fazer um teste com o esse, pq estou usando o Picasa e ele está diminuindo muito a qualidade das minhas fotos, obrigadaaa!!!

      Beijão!!

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08