24 setembro 2013

Emmy Awards 2013!!

Olá pessoal, tudo bem??
No último domingo ocorreu o Emmy Awards 2013 "Oscar" da Tv Americana, em Los Angeles.  Grande parte das atenções femininas foram para os vestidos, vistos no tapete vermelho, como em todos os eventos que envolve looks mais refinados.
Hoje eu trouxe alguns dos modelos que fizeram o maior furor por lá..

                                          
Claire Danes num Armani Privé 

                                          Look of the Day photo | Zooey Deschanel
Zooey Deschanel escolheu um modelo J. Mendel

                                          Look of the Day photo | Sofia Vergara
Sofia Vergara num vestido assinado por Vera Wang

                                           Look of the Day photo | Anna Gunn
Anna Gunn com modelo assinado por Romona Keveza.

                                           Look of the Day photo | Julie Bowen
Julie Bowen com Zac Posen 

                                          Look of the Day photo | Elisabeth Moss
Elisabeth Moss, modelo assinado por Andrew Gn.

                                          Look of the Day photo | Sarah Hyland
Sarah Hyland de CH Carolina Herrera

                                          Look of the Day photo | Kiernan Shipka
Kiernan Shipka modelo Delpozo

                                          Look of the Day photo | Padma Lakshmi
Padma Lakshmi, em Kaufmanfranco

                                          Look of the Day photo | Michelle Dockery
Michelle Dockery escolheu um Prada

                                          Look of the Day photo | Amanda Peet
Amanda Peet, de Erdem

                                           Look of the Day photo | Heidi Klum
Heidi Klum num modelo Versace


                               
Allison Williams, veste Ralph Lauren. O meu preferido de looooonge!!!!


19 comentários:

  1. Gostei de alguns vestidos e outros eu detestei... rsrs
    O meu preferido foi o da Michelle eu foi de Prada.
    Beijos minha linda. ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, muito criativo e original! Dá uma olhadinha no meu? É muito importante pra mim.

    http://princesas-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei de vários vestido,Principalmente os que mais justo ao corpo.

    Beijos

    Blog | Divulgue seu sorteio | Divulgue seu post no meu blog

    ResponderExcluir
  4. Todas divas! Adorei esses looks. ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  5. achei super clássicos com uma pitada de ousadia! Curti mesmo!

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  6. Esse ano não consegui acompanhar o Emmy. Mas gente, o que é essa Allison Williams? Ela é LINDA e esse vestido tá MUITO poderoso. <3


    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  7. nossa qta lindeza
    to indecisa entre o ultimo e o 4°
    são lindooos!!
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  8. elas arrasam né amiga.cada um mas perfeito que o outro.

    Amiga linda desejo uma quarta-feira abençoada.

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*

    http://blogdarehpink.blogspot.com.br/

    Instagram:@renatinhapink
    xoxo

    ResponderExcluir
  9. A maioria uma mais linda que a outra!

    Vai sim, você vai pirar com tantas coisas legais!

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08