11 setembro 2013

Look: Calça Flare!!


Olá pessoal, tudo bem? 
Decidi que a partir de hoje registrarei todos os looks que eu usar, inclusive os de casa rsrsrs Pra quem acompanha o blog a mais tempo lembra que postava com frequências os meus looks, mas o tempo foi passando, o blog foi mudando de rumo, várias coisas aconteceram na minha vida e perdi totalmente a minha auto estima!! Hoje posso dizer que nunca me senti tão bem, parece que saiu um peso das minhas costas e estou tendo prazer de me cuidar.. mesmo agora no pós parto, um pouco flácida rsrsrs 


Minha cabeça está em paz, meu filho com saúde e crescendo cada dia mais e meu marido ( porque pra mim ta morando junto já é casado rsrs) me tratando bem e me defendendo... acreditam que tiveram a capacidade de me chamarem de vaca?? Pois é, e não me contaram não, eu ouvi com meus próprios ouvidos que a terra há de comer... mas eu só digo uma coisa: o mundo dá voltas!!!!


 O que importa mesmo é que estou bem, e quando nos sentimos bem tudo ao redor da certo.. o universo conspira a nosso favor. Obrigada Deus, por tudo!!!




Gente, na segunda postei essa foto na fanpage do blog ( curte lá) e como sei que algumas pessoas ainda só me segue no google friend connect, trouxe pra vocês verem como um é a cara do outro... não precisa nem de DNA!! É o que levamos, carregamos nove meses na barriga, sentimos a dor do parto, temos todo o trabalho pra nascerem a cara do pai --' Nem a unha puxou de mim kkkkkkkkkkk

14 comentários:

  1. Adorei o look, ficou lindo. E que neném mais amor *-* realmente a cara do pai *-*

    xoxo, Thaaay
    •Chovendo Algodão Doce

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, ficou super bem em você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. que bom que recuperou a auto estima, porque vc é linda!
    E o nenem que gracinha, vi a foto e pensei "aai são gemêos" hahaha caramba pegou tudo do pai mesmo

    Guru de beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Grasielly, tive uma época bem ruim comigo mesma rsrs E o Nick é a cara do pai mesmo né?!!

      Beijos:*

      Excluir
  4. Vaca? você? que horror! :O - Enfim, cê tá uma gata, nem parece que teve filho há pouco tempo rs! Adorei o look e teu baby é muito lindo ommg. ♥

    >> Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Amanda!!! E você acredita nisso?? Chamaram mesmo, como pode existir gente baixa desse jeito né?!!

      Beijos:*

      Excluir
  5. Lindo o look amei :) Que bom que vc esta bem com seu marido e filho, fico muito feliz por isso, que Deus continue abençoando vocês! Mesmo que te xingaram o importante é que vc ta feliz, e como vc disse seu marido te defendeu, e isso é ótimo rs.... Realmente o Nicholas é igualzinho o pai rs.... Adorei a camisa verde e vc é muito linda :)
    Beijos lindona, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo Nathy, infelizmente existem pessoas que só são felizes ofendendo as outras.. mas estou muito bem e gente assim não merece preocupação nossa!!

      Beijos:*

      Excluir
  6. O importante é ter quem você ama por perto. Não importa do que te chamarem, se você tem quem te ame do seu lado, tá tudo perfeito! E você ficou LINDA nesse look, eu adorei! Queria conseguir me vestir assim, mais mulher e menos "moleka" hahahaha. AAAAAWN, O NICHOLAS ESTÁ LIIIIINDO! Toma conta desse garoto, ele vai arrasar em qualquer lugar que passar.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza Thami, tendo pessoas que nos amam ao redor o resto é detalhe!! Eu adoraria saber me vestir mais moleka kkkkkkkkk acho seus looks lindos!!! E Muito obrigada pelo carinho sempre!!

      Beijos:*

      Excluir
  7. Que look lindo, ficou muito chique com essa calça, e a blusa ficou perfeita em você!
    Tá linda amiga!
    E sério que te chamaram de vaca?? Isso é lamentável né? Mas o mundo dá voltas e tudo que vai volta e pior ainda. Não liga para isso não, você é linda e tem a família perfeita, isso é inveja de você, falam essas coisas para te ver triste e com baixa auto estima.
    E amei a fotos do seu anjinho Nicholas, a foto do seu amor quando era bebê é igualzinha a do Nicholas. *--* Mas eu ainda acho ele a sua cara amiga. :D
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho Leidiana!! Eu, sinceramente, sinto pena desse tipo de pessoa que só sabe ofender os outros.. mas a justiça de Deus é maior, e enquanto ela me ofende eu estou sendo cada dia mais abençoada!!!

      Beijos:*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08