30 setembro 2013

Resenha: Conversando com Deus!!


Olá pessoal, tudo bem?
Sabe aquele livro que você surta por ele e deseja mais que sua vida? Então, no meu caso foram 3 livros rsrs Faz um tempo que comprei o "Conversando com Deus", já tinha lido várias resenhas e inclusive vi a Taci falando muito dele. Quando perdi o emprego me senti completamente desconsolada e sozinha, acabou que esses livros caíram como uma luva no momento que eu tava passando. Eu paguei R$50,00 no box com os três livros nas Lojas Americanas.



A série contém lições e verdades essenciais para todos. Todos os três livros é uma conversa, com perguntas e respostas.. o que aproxima bastante o leitor.
O 1º volume é sobre os problemas que afligem a humanidade, o autor se aprofunda em questões de caráter pessoal, como prosperidade, relacionamentos e espiritualidade. Neale Donald Walsch levanta questões essenciais sobre o bem e o mal, trabalho, saúde, dinheiro, vidas passadas, vida após a morte e Deus responde.
No segundo livro da trilogia, os assuntos abordados são as preocupações e verdade do mundo moderno, a conversa avança rumos a uma revolução teológica.
Já no terceiro e último livro, aborda questões universais como a natureza do espírito, a linha espaço-tempo e as sociedades mais evoluídas. Neale resume seis anos de diálogo. E as respostas de Deus, algumas vezes bem humoradas, e sempre reveladoras são ouvidas como clareza.


Eu li todos os livros como se não houvesse o amanhã, é uma leitura fácil e intrigante.. me senti extremamente confortável com as palavras, me fez enxergar o mundo de outra maneira .
Independente de qualquer religião, recomendo a trilogia.


15 comentários:

  1. Oii Lena,não conhecia esses livros, e eu adoro livros assim :)
    Valeu a dica..

    ResponderExcluir
  2. Oi Helena tudo bem?
    Adorei a dica gosto de ler livros assim com certeza vou comprar.
    Beijos linda.

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    Aguardo a sua visita em meu blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre sim e depois me conte o que achou!!

      Beijos;*

      Excluir
  3. Oi Helena, primeiramente estou retribuindo o seu carinho e visita!
    O livro eu não li, mas já assisti o filme Conversando com Deus, é um exemplo de superação e sucesso...emocionante, chego a ficar com os olhos em lágrimas só de lembra de partes do filme...vale a pena assistir, recomendo!

    http://estilosaperua.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/estilosaperua

    Beijos
    Amanda Bullo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme eu ainda não assisti, parece ser muito bom mesmo!!

      Beijos:*

      Excluir
  4. Olá,querida!
    Não conhecia o livro,mas pelo o que você disse parece ser muito bom.
    Beijos!
    http://pocketlibro.blogspot.com.br/2013/09/filme-paixao-sem-limites-tres-metros.html

    ResponderExcluir
  5. Eu já li esse livro, é muuito bom! haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  6. Oi adorei sua resenha, simplesmente fantástica....mas vc já leu o livro reverso escrito pelo autor Darlei... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura e digite reverso...a capa do livro é linda ela traz o universo de fundo..abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Juliano, vou pesquisar sobre e obrigada pela indicação!

      Excluir
  7. Today, I went to the beach with my kids. I found a sea shell and gave it
    to my 4 year old daughter and said "You can hear the ocean if you put this to your ear." She
    put the shell to her ear and screamed. There was a
    hermit crab inside and it pinched her ear.
    She never wants to go back! LoL I know this is completely off topic but I had to tell someone!



    Look at my homepage; bionicle pelit

    ResponderExcluir
  8. Oi Helena! Muito legal sua resenha e como esse livro lhe serviu em sua vida. Também fiz uma resenha sobre ele na minha página.

    Paz, sucesso e muita luz em sua jornada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Henrique, vou ler a sua e sucesso sempre!

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08