17 setembro 2013

Review: Maybelline Super Natural!!

Olá pessoal, tudo bem? 
Todo mundo sabe que eu tenho problemas com pele oleosa e que a única marca de maquiagem que se dá com a minha pele é a Mary Kay, mas recentemente minha mãe comprou esse pó pra ela e eu decidi testar. Já li muitas resenhas positivas sobre ele, e eu, particularmente, adoro os produtos da Maybelline. 
Na foto ele tá mais escuro do que pessoalmente, infelizmente minha câmera e meu editor não colaboraram... esse é na cor 2, ficou bom, mas acredito que ficaria melhor na cor 1.. infelizmente o produto possui apenas 4 tonalidades. 


O que diz a marca: 
“Sua textura ultra leve remove o brilho e esconde pequenas imperfeições sem ressecar ou agredir a pele. Controla o brilho e proporciona uma cobertura homogênea em toda a pele, deixando um efeito mate suave. Sua fórmula não obstrui os poros. Escolha a sua cor favorita e tenha uma pele naturalmente bonita e radiante ao longo do dia! ”

O que eu digo: 
Bom, ele tem uma textura mais espessa e adiciona cor na pele deixando uniforme. Por ele adicionar bastante cor o pó é um pouco mais pesado, então eu não indicaria pra quer um acabamento mais leve. A durabilidade na pele é boa, mas não segurou totalmente a oleosidade do meu rosto e achei que ele transfere um pouco também. Em relação a embalagem, eles poderiam investir um pouco mais, é bem frágil e "feinha". E se eu compraria de novo? Sim, apesar de alguns pontos negativos eu adorei o produto pra usar no dia a dia. 

Pra vocês verem melhor o efeito do pó, eu apliquei junto com a base da Mary Kay, que tem um acabamento leve a médio e achei que os dois combinaram perfeitamente


 Ele custou R$18,00 e foi comprado na Droga Raia aqui de Americana. Mas pode ser encontrado na própria loja/quiosque da Maybelline, Lojas Americanas, WalMart e drogarias. O preço varia de 15 a 30 reais.

4 comentários:

  1. Gostei dele! E ficou bom em você. Mas o meu problema também é com a oleosidade, é horrível passar a maquiagem básica (corretivo + base) em casa e depois sair na rua já cheia daquelas bolinhas de suor e ter que ficar limpando o suor fazendo a maquiagem perder a tonalidade e tal.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neeem me fale, e a gente fica com cara de suja né?! rsrsrs

      Beijos:*

      Excluir
  2. Gostei da resenha amiga, eu também achei a embalagem bem feinha, mas se apesar desses pontinhos negativos ele é bom, vou tentar encontrar dele aqui onde eu moro e testar também, estou precisando de um, pois ficar só no BB Cream não dá. haha
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que eu não curti esse negócio de BB Cream, não gostei na minha pele rsrs

      Beijos:*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08