25 setembro 2013

Review: Vult Soleil!!


Olá pessoal, tudo bem?? 
Faz um bom tempo que comprei esse bronzer da Vult, quis usar muuuito ele antes de vir falar pra vocês o que achei. Não curto aquele tipo de blush rosado, gosto dos de tom pêssego.. acho que combina mais comigo. 


Esse iluminador/bronzeador possui partículas micronizadas com delicados pontos de brilho, que dá aquela cara de saúde e luminosidade na pele. As duas faces podem ser usadas juntas ou separadas, vai do seu gosto. 
Ele é perfeito para promover efeitos bronzeados e também funciona como contorno da pele, são em três cores e o meu é o número 2. 
Como eu gosto de um tom mais corado, uso ele como blush mesmo.. pego o pincel e misturo as duas partes, uso tanto no dia quanto na noite. 


Infelizmente, assim como outros produtos da Vult, a embalagem deixa a desejar, bem fraca e "feinha".. mas pelo custo/benefício vale!!! O preço médio do produto é R$12,00 e você encontra em lojas de cosméticos e algumas drogarias. 
Se eu compraria de novo? Com certeza!! 

14 comentários:

  1. Ah eu já testei mas ainda nao tive a oportunidade de comprar, mas é mesmo muito bom!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Ele é bom mesmo! Eu ainda não tenho nenhum produto da Vult, mas gosto dos preços e eu adorei esse blush bronzeado, eu também não curto os de tons rosados (fico com cara de boneca de fantoche).

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que as embalagens são fraquinhas né?!! Mas pelo o preço os produtos são excelentes!!

      Beijos:*

      Excluir
  3. Nunca usei nada dessa marca + comprei para as sobrinhas como são novinhas tudo ta bom rssss
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk
      Mas os produtos são ótimos, vale super a pena!!

      Beijos:*

      Excluir
  4. Me interessei por esse duo, tem mais escuro?

    ESTOU SORTEANDO UM VESTIDO, PARTICIPE: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, esse é o número 2.. tem até a cor 3 ;)

      Beijos:*

      Excluir
  5. Adorei Helena, eu gosto das sombras e pó da Vult, nunca usei esse, mais como você gostou, devo gostar também :)
    Obrigada pelo carinho lá no blog, beijos linda que Deus te abençoe !

    http://nathalianatth.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom, se testar não esquece de me contar o que achou!!!

      Beijos:*

      Excluir
  6. Oii Lena, make da vult são ótimos mas também não curto muito as embalagens rsrs
    Lindona viu? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cah, mas bem que eles podiam investir um pouco mais nas embalagens né?!!

      Beijos:*

      Excluir
  7. Eles estão melhorando as embalagens, foi um dos principais temas deles a Beauty Fair. Dizem que chegam as lojas ainda esse ano as nova embalagens e novos produtos. Adoro a Vult

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaahh sério?? Espero que não aumente os preços também né?!!

      Beijos:*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08