16 setembro 2013

Rocambole com massa de Nescau e leite ninho!!

Olá pessoal, tudo bem??
Se infância pode ter um sabor, com certeza será de rocambole!!! Lembro dos vários que minha vó fazia e eu me acabava de tanto comer.. por isso hoje decidi trazer um com leite ninho, espero que gostem e claro se fizerem não esqueça de publicar na fanpage do blog!!

Todas as fotos do blog quando de não autoria minha são retiradas do google imagens ou We ♥ It. Se a imagem for sua, por favor me informe para dar os devidos créditos. 

#Ingredientes

Para massa:
  • 1 lata pequena de Nescau
  • 1/2 lata de leite ninho desnatado
  • 1 lata de leite moça
Para o recheio:
  • 1 lata de leite moça
  • 100 g de coco ralado

#ModoDeFazer

Para a massa:
  1. Misture todos os ingredientes em uma vasilha grande e vá misturando com as mãos até desgrudar, caso seja necessário coloque um pouco mais de leite ninho na massa
  2. Depois abra a massa sobre um papel manteiga ou alumínio deixando-a no formato e na espessura de rocambole, mais ou menos 1 cm
Para o recheio:
  1. Leve ao fogo mexendo sempre até desgrudar da panela e formar um doce, beijo, deixe esfriar um pouco mais com ele ainda morno espalhe por cima da massa deixando um espaço nas laterais
  2. Depois é só enrolar no papel com cuidado pelos lados maiores
  3. Leve ao congelador
  4. Depois de gelado pode colocar na geladeira



16 comentários:

  1. Nossa, fiquei morrendo de vontade! Pena que nao sei cozinhar nada kkkkk vou falar com mamae!

    Beijinhos,

    BLOG

    FANPAGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou um zero a esquerda na cozinha rsrs Mas se fizer, não esqueça de compartilhar ;)

      Beijos:*

      Excluir
  2. Agradecendo a todos os santos pela minha tpm ter acabado! Quando eu vejo a receita de um doce que eu amo, e fácil, já corro comprar ingredientes e me esbaldar!

    Foco na dieta hahaha
    Beijos, Clara do www.neemsanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Também estou na dieta, mas no final de semana eu sempre acabo pecando um pouco rsrs

      Beijos;*

      Excluir
  3. Uau, babei horrores só de ver as fotos e nem achei difícil de fazer.
    Faz tempo que não venho aqui, tentava lembrar o nome do seu blog e não conseguia!

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fácil a receita, e que bom que conseguiu achar o blog de novo rsrs

      Beijos;*

      Excluir
  4. ai Helena, que maldade é essa? que coisa mais deliciosa. sério, precisava de um desse pra mim já.


    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neeeeem me fale Nath, to precisando de um assim também rsrs

      Beijos:*

      Excluir
  5. Parece delicioso emm, HMMM!
    Beijinhos e já estou curtindo a página no FB!

    BLOG: www.parasemprealways.blogspot.com.br
    ACOMPANHE NO FACEBOOK TAMBÉM, NOVIDADES TODO DIA: www.facebook.com/blogdaGabs
    ♥ fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. é claro que eu ameiii a receita..

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*

    http://blogdarehpink.blogspot.com.br/

    Instagram:@renatinhapink
    xoxo

    ResponderExcluir
  7. Ai que delícia! Chega me deu água na boca haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  8. Huum, sou louca para fazer rocambole, mas sempre acho meio complicado de fazer...
    E vendo a receita não é tão complicado assim, eu amei. Vou ver se minha mãe me ajuda a fazer.. :D
    Beijos linda. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim e depois me conte o que achou!!

      Beijos;*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08