04 setembro 2013

Torta Holandesa!!

Olá pessoal, tudo bem?
Se tem um doce que eu sou maluca é a Torta Holandesa, aonde eu vou eu sempre peço um pedaço!! Não sei explicar quando começou essa paixão e como sou descendente de holandeses, nada como honrar a família né?! rsrsrs 

Todas as fotos do blog quando de não autoria minha são retiradas do google imagens ou We ♥ It. Se a imagem for sua, por favor me informe para dar os devidos créditos. 

#Ingredientes

  • Creme:
  • 250 g de margarina
  • 180 g de açúcar refinada
  • 600 ml de creme de leite sem soro
  • 80 ml de leite condensado
  • Base:
  • 200g de biscoito maizena
  • Cobertura:
  • 200 g de chocolate meio amargo
  • 1 lata de creme de leite sem soro
  • 10 g de margarina
  • Lateral:
  • 1 pacote de biscoito calipso

#ModoDeFazer

Creme:
  1. Bata na batedeira a margarina e o açúcar até obter um creme mais ou menos branco
  2. Acrescente o leite condensado e continue batendo
  3. Coloque o creme de leite e mexa bem
Cobertura:
  1. Derreta a barra de chocolate no microondas ou em banho-maria até ficar bem derretido, aqueça o creme de leite sem deixar ferver
  2. Misture o chocolate e a margarina e o creme de leite até ficar em creme bem homogêneo
Montagem:
  1. Coloque as bolachas maizenas em baixo (forrando o fundo), dos lados da forma coloque os biscoitos calipso (deixando espaço entre uma e outra), e adicione o creme levemente para as bolachas ñ subir, e depois a cobertura e pronto
  2. Sirva como desejar
  3. Obs Usar forma de fundo falso



10 comentários:

  1. Receitinhas de dá agua na boca...Já anotei a receita.rs


    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*

    http://blogdarehpink.blogspot.com.br/

    Instagram:@renatinhapink
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Eu amo!!! Essa torta é uma perdição.
    Fiquei com vontade agora.

    Beijos


    Jéssica

    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neeeeem me fale!!! E eu moro do lado de uma doçaria, então imagina né?!! rsrs

      Beijos:*

      Excluir
  3. Deu água na boca, omG' rs... adorei a receita :)
    Beijos fique com Deus!
    blog: http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu cheia da fome olho esse post e fico com mais fome ainda, sacanagem isso D': Deu muita vontade de fazer essa torta, achei bem fácil.

    xoxo, Thaaay
    •Chovendo Algodão Doce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      Ela é fácil sim, faça e depois me conte como ficou!!

      Beijos:*

      Excluir
  5. Nossa meu namorado é louco para eu fazer torta holandesa e eu só enrolo xD

    Obrigada :D Volte sempre!

    kisses :*
    http://closed24h.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ai, sem mais desculpas agora eiin?!! kkkkkk

      Beijos:*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08