18 outubro 2013

Desabafo!!



Olá pessoal, tudo bem?
Decidi fazer esse post depois de ver um blog de uma menina que é mãe com 16 anos e está passando por dificuldades, infelizmente não me recordo o nome.. achei por acaso pelo face. Sei que aqui é o meu espaço, pra falar sobre o que eu quiser, a hora que eu quiser... sei que devo satisfações á vocês. O blog está meio parado com postagens e vídeos porque eu não estou bem. Tem dias que eu me sinto linda, acordo, passo maquiagem, me sinto feliz.. mas tem dias que minha auto-estima está lá no chão... e como consequência, o Nicholas acaba ficando chatinho por sentir tudo.
O que eu mais queria era uma casa só minha, pra eu receber quem eu quiser, a hora que eu quiser.. acho que muitas não sabem, mas moro com a vó do Ri desde quando o Nick nasceu.... não tenho o que reclamar dela, me ajuda com tudo em relação ao pequeno. Mas boa parte do tempo fico sozinha pra cuidar do bebê, vocês sabem o quão cansativo é né?! Pois estou exausta fisicamente e psicologicamente!!! É muita gente dando palpite na educação do meu filho, no que eu devo fazer ou não.
Não sou uma mãe ciumenta, mas não gosto desse negócio do Nicholas ficar de braço em braço.. e infelizmente sou uma pessoa muito panaca e não consigo dizer não. Depois quem sofre com a criança enjoada sou eu, porque o pai toma calmante e dorme a noite toda.
Por isso tirei esses dias pra pensar no que eu quero pra minha vida.. será que vale a pena tudo isso? sou feliz assim? meu filho é feliz assim? por que sou tão mole? por que ninguém leva a sério as coisas que eu digo? por que ninguém me respeita? Sou o tipo de pessoa que evita ao máximo uma confusão, engulo muitos sapos só pra não brigar. Mas até que ponto eu vou aguentar tudo isso? Acho que fiquei assim depois que perdi meu pai.. me sinto insegura.
Então gente, tirarei esses dias pra traçar metas na minha vida, pra definir o que realmente eu quero pra mim e pro meu filho e o que nos faz feliz. Mas eu prometo, na segunda eu volto com a força total!!!


6 comentários:

  1. Nossa Helena, fiquei bem aflita de ver esse post, imagino quão difícil é ter um filho dessa idade, tenho a mesa idade que você e não me vejo com um bebê agora. Espero que você consiga se firmar e tomar uma decisão boa para vc e para seu bebê.

    JÁ PARTICIPOU DOS MEUS SORTEIOS? CONFERE LÁ: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Natália, estamos nos firmando aqui sim!!!

      Beijos:*

      Excluir
  2. Achei incrível seu desabafo. As vezes é bom liberar nosso coração.
    www.cindereladementira.com.br

    Tem sorteio de 10 produtos de beleza no blog, confira:
    http://www.cindereladementira.com.br/2013/10/sorteio-10-produtos-koloss-cosmeticos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Ana, precisamos nos abrir pra nos sentir melhor!!

      Beijos;*

      Excluir
  3. Linda, deus lhe mostrará o caminho <3
    Conte cmg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Nandinha, muito obrigada por tudo!!!

      Beijos:*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08