21 outubro 2013

"Felicidade pelo correio!"

Olá pessoal, tudo bem?
Essa semana recebi felicidades pelo correio, pra quem ainda não sabe faço parte do projeto da Nanda Torres ( BLOG AQUI  ) de enviar cartinhas pelo correio. No começo apenas ela se comunicava conosco, agora as participantes podem se comunicar entre si... o que o torna o projeto muito mais dinâmico. Como muitas sabem, sou uma pessoa sozinha e não tenho amigas aqui na minha cidade.. então cada cartinha que recebo fico extremamente feliz.


A primeira cartinha é a da Daiana Maciel, ela mandou um cartãozinho liiiindo, figurinhas e uma cartinha linda. Dai, fiquei muito feliz em saber que gosta do blog e que se sente tão próxima de mim com as minhas postagens. Amei tudo o que me mandou e principalmente a ideia de ter um dia de aniversário de mãe. Logo logo a sua cartinha estará chegando ai. 


A segunda é a da Camila. Cáh, adorei conhecer um pouco mais você!!! Peço desculpas por não conseguir responder você no whatsapp, mas o Nicholas me consome rsrs Prometo que me esforçarei mais.. em breve sua cartinha estará chegando ai também logo logo.

Meninas, muito obrigada pelas cartinhas.. vocês fizeram o meu dia mais feliz, espero que a nossa amizade só cresça!!!


8 comentários:

  1. Olha eu ali \o que lindo post Lena, sem problemas, eu entendo que um filho ocupa muito tempo :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Helena! Sabe o quanto é bom vir aqui e saber que você gostou da "Felicidade pelo Correio" que lhe enviei?! O mais especial está na descrição das suas palavras. Estou ansiosa por sua cartinha.
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOuunn Dai, como vc é fofa!! Já já a sua cartinha chega ai!!

      Beijos:*

      Excluir
  3. Oi lindona, ai que gracinha eu adorei, aqui eu só chega tristeza pelo correio, que são as contas pra pagar kkkkkkk
    Beijos e se quiser dar uma passada no blog, tá rolando um sorteio de 1 kit de 20 pincéis + 20 itens!
    http://avengercarla.blogspot.com.br/2013/10/sorteio-aberto-blog-carla-m.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      Aqui também chegam essas coooontas rsrs

      Beijos:*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08