07 outubro 2013

Look: Renda, estrelas e Zaxy!!


Olá pessoal, tudo bem?? 
Hoje foi um dia de realizações por aqui, a semana começou com o pé direito e espero ser assim o resto dos dias.. por enquanto não posso contar nada, mas estou hiper feliz!!! 
Passei a tarde meio na correria, minha mãe veio por aqui e quando ela vem é tudo muito agitado.. compramos o bebê conforto do Nicholas ( finalmente!) e o look de hoje é com os presentinhos que ganhei da minha mainha *-* Sou dessas que quando ganha alguma coisa já quer logo usar, pior que criança rsrs 


Essa blusinha é linda, super fresquinha e nas costas é de renda azul marinho.. amo rendas e estampas de bandeira, juntou os dois em um só e achei que ficou perfeito. Ela é meio mullet, o que eu adoro!! E adivinhem o preço........ 20 Dilmas, barato né?! 


A calça jeans é uma queridinha, já tenho faz um tempo.. mas ela ficava mega apertada antes de eu engravidar, agora ela até fica caindo.. e o número dela é o melhor de tudo, 38!! Nem acredito que voltei ao manequim 38 tão rápido!!! 


A sapatilha é outro presentinho que já virou queridinha, é da Zaxy!! Super delicada, parece de boneca e muito confortável também.. andei pra caramba e não senti dor alguma. É azul marinho com um coração dourado!!! Se antes eu já amava sapatilhas, agora com o Nicholas elas não saem do meu pé. 

E aí, como foi o seu começo de semana?? 









Participe do sorteio ( AQUI)

7 comentários:

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08