14 outubro 2013

Nicholas, 2 meses!!!



Olá pessoal, tudo bem??
Ontem o Nicholas fez 2 meses e como ele cresceu :O Na última consulta com o pediatra ele tava pesando 5,300kg, isso no começo do mês, agora deve tá mais pesado ( ai minha coluna rsrs). Esse final de semana o Ri ficou a gente e como ele comprou um cel novo, não faltaram fotos.


Faz umas duas semanas que o Nicholas descobriu a risada, ele ri sem parar e pra qualquer pessoa... completamente o contrário da mãe rsrsrs E quando você conversa, ele responde você.. faz aqueles barulhinhos gostosos sabe?!


Pra quem ainda não conhece, essa é a irmã do Ri!! Linda né?!! Vai fazer 15 anos em janeiro e é uma tia super babona rsrs 


Viram que o Nicholas tem um body do Kiss e um do Ramones?? Desde pequeno ele já sabe o que é música, ainda pretendo ter um do Queen rsrs


O Nick adooooora tomar banho, fica super largado na banheira e rindo.. faz até carinha de satisfação rsrs É um dos momentos que mais gosto com ele, gosto de dar a noite.. quando ele ta indo dormir, assim eu dou de mamar logo em seguida e dorme tranquilo. 


Há quem diz que ele parece comigo e quem diz que ele parece com o pai, a maioria acha que parece com o pai.. o que vocês acham?? 

Pessoal, essa semana eu pretendo me organizar melhor com os vídeos, tenho vários pra serem gravados.. mas ainda estou criando uma rotina com o Nicholas e como ele ainda é muito novinho, toma boa parte do meu tempo. Espero que me entendam. 


Participe do sorteio ( AQUI)

4 comentários:

  1. Lena pode babar no Nicholas, pode?? Futura sogra kkk to brincando! Talvez eu tenha uma filha, ja pensou? Vamos parar porque viajei demais ne
    AEEE. Rock in roll, bom demais, já desde bebe :)

    ResponderExcluir
  2. Gente, esse meu afilhadinho virtual é a coisa mais fofa de Deuss <3

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08