02 outubro 2013

Sorteio Trio de Anéis!!!



Olá pessoal, tudo bem?? 
O blog em parceria com a loja Lovely for You está sorteando um trio de anéis. O sorteio começa hoje (02/10/2013) e termina dia 02/11/2013, o resultado sai ao longo do dia e a ganhadora tem 48 horas para responder o e-mail ou o sorteio será refeito. 

#Regras:

- Curtir a fanpage do blog ( AQUI)
- Seguir o instagram do blog ( @leenacampos
- Curtir a fanpage da loja ( AQUI)
- Segui o instagram da loja ( @lovelyforyou

Feito isso, preencha o formulário apenas uma vez. Inscrições duplicadas serão canceladas!! 



Boa sorte!!


14 comentários:

  1. Quero ganha hen helena hehehe ...

    ResponderExcluir
  2. Que legal o sorteio!!! Mas eu não tenho instagram haha!
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que liiiiindos esses aneis, adorei!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né?! Já está participando?

      Beijos:*

      Excluir
  4. Af que lindos, mas não posso usar aneis pq meu dedos incham :(

    http://www.thetrashion.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeei! Se eu ganhar, já posso até usar em uma festa que tenho pra ir em novembro, e combina com o vestido haha!

    xx,
    www.llkeparadlse.com,br

    ResponderExcluir
  6. Awn que lindos, participando, quero ganhar :)
    Beijos gatona fica com Deus :)
    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08