14 novembro 2013

Diário de uma mãe: Nicholas, 3 meses!!!



Olá pessoal, tudo bem??
Ontem o Nick fez 3 meses e #ual como o tempo voa!! Fico vendo minhas amigas tendo bebês e imaginando como foi o dia em que o Nicholas nasceu, que saudades e com toda certeza faria tudo de novo. Sentiria todas as dores do parto novamente, os pontos, a dor de amamentar pela primeira vez.. não existe coisa mais gostosa e emocionante do que ser mãe.
Hoje o Nick já está muito mais esperto e gordo, ri o tempo todo, conversa, se mexe demais.. não tem dinheiro que pague você acordar toda descabelada, acaba e estressada as 4 da manhã e ver uma pessoinha abrindo aquele sorriso pra você!!! Eu não imaginava que ser mãe daria taaaanto trabalho e que me desse tanto prazer!! Meu pequeno é tudo na minha vida e meu muito obrigada a minha mãe, porque agora eu sei o que ela passou rsrs Sentir uma mãozinha segurando a sua pra poder dormir mais seguro não tem preço!!!
Bom, na última consulta ao pediatra o Nick estava com 6,300kg e 61cm.. esses dias nós medimos ele, está com 65cm.. só o peso que não sei ao certo. Agora ele passa mais tempo acordado durante o dia, assiste a tal Galinha Pintadinha, faz barulhos e ri o tempo inteiro. Ah! E só quer saber de ficar em pé, tem uma força na perna que não é pro tamanho dele rsrs Adora beijo, abraço, bagunça, carinho e só dorme agarrado com o paninho dele. Agora ele está descobrindo o pé, faz força pra ficar sentado, acompanha objetos e olha quando é chamado. Já sabe que eu sou a mãe e o Ri o pai, reconhece as pessoas e briga bastante pra dormir.
A cada dia é uma descoberta nova pra todos nós, vivo falando pra ele não crescer nunca rsrs 

                       

Ah! E muitos dizem que ele não está mais tão parecido assim com o Ri, o que acham??
E o olho dele, será que vai ficar azul mesmo?? Eu acho que vai ficar verde.
Não esqueçam de seguir o Nick no instagram eiin?!! @nicholascbacchiega 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08