05 novembro 2013

"Enfim, voltei!"



Olá querida Tina,
Peço desculpas por tê-la abandonada.. a muito tempo que não venho contar sobre minha vida, minhas babaquices.. mas passei por mal bocados nos últimos meses, e senti saudades de uma amiga que me escutasse e não só me criticasse dizendo que a errada fui eu.
Tantas vezes pensei em jogar tudo pro alto e achei que nunca mais seria feliz, se existe um ano em que tudo da errado.. esse é o meu ano! To superando ainda, tentando seguir em frente, errando e aprendendo, e buscando a verdadeira felicidade ( dizem que ela se encontra dentro da gente). 
Muitas vezes senti um vazio dentro de mim e, que nada, nem ninguém pudesse preenche-lo.. Tive vontade de sair gritando igual uma louca, pra ver se alguém me ouvia. Tentei forçar amor, tentei fazer a pessoa me amar e me respeitar a qualquer custo.. mas aprendi que se VOCÊ mesma não se respeita e não se ama, não pode exigir isso de ninguém.. to aprendendo ainda.
To aprendendo a fazer as coisas sozinhas, a me erguer sozinha, a passar por tudo isso sozinha.. Aliás, to aprendendo que nesse mundo eu estou SOZINHA! 
Aprendi que nós passamos por certas situações pra crescermos, amadurecermos e sim, servimos de exemplo pra alguém.
E nesse tempo todo, vi quem realmente são os meus AMIGOS.
Bom Tina, depois conto mais sobre tudo isso e deixo vc bem atualizada!
Beijinhos :*
P.B.









P.S.: Essa uma nova TAG do blog, uma vez na semana serão postados textos sobre uma personagem fictícia escrevendo em seu diário. Espero que gostem!!! 

2 comentários:

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08