12 novembro 2013

Look: Laços, flores e cabelo preto!!


Olá pessoal, tudo bem?? 
Faz um bom tempo que eu estava pra mudar um pouco meu cabelo, a cor natural dele é um castanho puxado pro dourado.. sempre achei lindo o cabelo da Mariah, ele é bem preto e liso. Tomei coragem nesse final de semana e passei um preto azulado nas madeixas, eu, sinceramente, amei!! Achei que meu cabelo ficou com mais vida e to me sentindo mais bonita rsrs


Esse look eu já postei outras vezes por aqui, mas essa saia é minha preferida ever!!! Sempre que penso em um look com saia, vem ela na minha cabeça, a coitada já já ta andando sozinha rsrs 


A sapatilha foi um presente que roubei da minha mãe rsrs Adoro laços e essa é em tom azul marinho. Além de linda é hiper confortável, daqui a pouco ta andando sozinha também rsrs 

E aí, aprovaram o look? 



12 comentários:

  1. Que lindaaa!! Adorei! Super delicada, a saia é um xodó!!!
    beeeeeeeeeeeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Que fofo
    aadoreei

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que look meigo! E super curti seu cabelo =) Ficou linda!

    Beijos!

    www.ambientenadaimpessoal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. que cute!

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que fofura esse look! Essa saia é linda mesmo. Adorei a combinação! E o cabelo ficou lindo, destacou mais o seu rosto.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08