26 novembro 2013

Mamãe Box!!!

Olá pessoal, tudo bem??
Que as assinaturas de caixas mensais que trazem produtos para testarmos não é mais novidade todo mundo sabe, mas a Mamãe Box é o primeiro clube de assinaturas online materno infantil do Brasil.

caixinha-clube-mae

Tornando-se sócia do clube, você recebe em casa, todos os meses, a caixinha com produtos que têm a ver com o seu perfil: grávida, mãe de menino ou de menina, descontos em lojas e por aí vai.
Para saber como assinar e quais os valores dos planos, acesse o site.
Você pode dar a caixinha de presente também, eu amei essa novidade!!!


8 comentários:

  1. Que fofinho!! Adorei a dica, não conhecia!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  2. Nossa, achei super bacana! Adoro essa nova onda das caixinhas com produtos, descontos e etc mas nunca tinha visto essa pra mães. Bem legal.

    Beijos
    A Mente Transborda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse de mamãe é novidade né?! Eu amei!!!

      Beijos:*

      Excluir
  3. Ameeei minha tia esta gravida *------* vou amostrar a ela !
    http://sdviver.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, depois me diga o que ela achou!!

      Beijos:*

      Excluir
  4. Que legal essa caixa! Isso sim é novidade. Vou mandar para a minha amiga, ela vai ter um menino que vai se chamar Bernardo <3 nasce em fevereiro!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo, minha tia queria que esse fosse o nome do Nicholas rsrs Muita saúde á ela e ao bebê!!!

      Beijos:*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08