21 novembro 2013

Música de quinta!!

Olá pessoal, tudo bem??
Depois do almoço o Nick deu uma cochilada e eu tava pensando em algumas coisas, veio na cabeça uma época muito boa da minha vida ( 2010, 2011).. desde os meus 15 anos eu aproveitei muito os amigos, baladas, barzinhos, cineminhas... nossa, que saudade!!! E uma música que me faz lembrar muito essa época é Swedish House Mafia - Don't You Worry Child. Eu AMO essa música, dou play infinitas vezes e sinto uma coisa muito boa quando escuto ela. Então, que tal dar o play e curtir junto comigo?? 




8 comentários:

  1. Não é só você não!! hahahaha só de ouvir o toque eu já saiu pulando e dançando em qualquer lugar!! AMOOOO DEMAIS!! heheh
    beeeeeeeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. não conhecia, adorei ein

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro, já foi toque do meu celular mas eu mudei kkkk,,
    fikaaqui.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga disse que é o toque dela rsrs É muito boa né?!!

      Beijos:*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08