20 novembro 2013

Rock'n Roll


Olá pessoal, tudo bem?? 
Esse final de semana eu passei na minha mãe, por isso a ausência aqui rsrs Quando vou pra lá esqueço totalmente de internet, é como se eu fosse pro sítio sabe?! Sinto que lá é meu refúgio, e casa de mãe é casa de mãe né?!!! 


No domingo fomos num chá de bebê de uma amiga, estou esperando as fotos para mostrar pra vocês.. pensa em uma pessoa que se acabou nos doces?!!! Afoguei minhas mágoas em bolo, torta de morango, torta de chocolate, rocambole de todos os sabores, brigadeiro, doces de chocolate, refrigerante #ufa! Decidi que eu e o Nicholas iríamos iguais, com a camisa do Ramones. O Ri colocou a do Iron dele e então ficamos todos rockeiros rsrs 


Aproveitamos e tiramos fotos nós três, já que até hoje só tínhamos uma! Não, eu não sou poser com a camisa do Ramones.. eu realmente curto, cresci com minha tia e meu pai escutando rock. Minha tia era punk e meu pai foi no primeiro Rock in Rio ver o Queen, então não tinha como não gostar né?! rsrs 


Fazia um bom tempo que eu não tirava foto sozinha com o Ri, quando ele me viu toda arrumada logo pegou a câmera dizendo que é raro me ver maquiada agora e precisava registrar rsrs Mas sabe como é né gente?! Filho, correria, sono, cansaço, acaba com a gente mesmo. Agora que to conseguindo entrar com uma rotina com o Nicholas. 


Na segunda o Nick tomou vacina, uma em cada perninha. Morro de dó, mas se é pra saúde dele né?! Essas duas foram bem tranquilas, a do mês passado ele sofreu demais, a perna ficou enorme e vermelha, deu febre. Infelizmente mês que vem tem a segunda dose dela, já estou me preparando emocionalmente. 


Bom, hoje coloco os comentários em dia, retribuo todo mundo e se der tempo ainda gravo um vídeo! 


12 comentários:

  1. hahahahaha que gracinha!! Família Ramones! Adorei!!!!
    beeeeeeeeeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srsrsrs
      Já estamos ensinando desde cedo o que é bom!!!

      Beijos:*

      Excluir
  2. Nossa amiga ele ta lindo Deus abençoe esta linda familiaaa..

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*

    http://blogdarehpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei demais as fotos, seu bb ficou muito fofo com essa blusa ♥
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    PARTICIPE DO SORTEIO NO BLOG E CONCORRA A GANHAR UM LINDO VESTIDO
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindosss! Família rock in roll, haha! Adoreiiiii!
    beijos nessa fofuraaa!

    www.achadosdabrunna.com.br

    ResponderExcluir
  5. Minha mãe conta que quando eu tinha que levar vacina, ela chorava junto comigo, agora eu entendo o por quê, haha. Adorei as fotos, ficaram super fofas e lindas!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que bebe mais gostooooso!!!!! Muito fofo!!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08