27 novembro 2013

We Love Cupcakes!!!

Olá pessoal, tudo bem??
Quem aqui não ama cupcakes?? A estilista Lisa Edsalv juntou nossas paixões e desenvolveu deliciosos cupcakes á imagem de grandes nomes da moda, como Chanel, Louis Vuitton, Louboutin, etc..
Morram junto comigo:

                      

                     

                     

                     

                     

O mais bacana é que pode servir de inspiração pra dar aquele presente, pra aquela festa, entre outros... eu fiquei maluca pelo da Chanel, querendo meu aniversário de 21 anos nesse tema pra ontem!!!!


11 comentários:

  1. O Mais legal Lena é que além de lindo são deliciosos kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ai que délis *---*
    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei, cupcakes são lindos e deliciosos!
    Beijos,
    www.blogdaninha.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amo cupcake e essa ideia foi muito legal.
    Nunca tinha visto não.
    Deu até vontade de comer haha
    Beijos, www.teusrastros.com

    ResponderExcluir
  5. Essa é novidade! Quero ver mais *-*
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08