09 dezembro 2013

Formatura da Fabi!!!


Olá pessoal, tudo bem??
No sábado foi a festa da formatura da minha cunhada, acho que fiquei tão ansiosa quanto ela rsrs Desde quando o Nicholas nasceu eu não sai mais de casa "sozinha" com o Ri... e sempre que saia era aquela preocupação de como o pequeno está.
Deixei ele com a minha mãe e fui sambar de salto 15 na cara da sociedade rsrs


As fotos foram do cel do Ri, assim que chegar as oficiais publico aqui!! Tava bem legal, mas não comi quase nada e nem o bolo :( Me joguei na pista de dança com todos os passinhos de É o tcham!, Tchakabum e etc..

Como era noite já, não rolou fotos do look, mas prometo fazer  repeteco. Usei um vestido de renda, a sandália é da Esdra e um laço na cabeça que a tia Má deu :)


Rolou até caricatura, o Ri vai escanear e publico pra vocês no insta.. ficou hiper engraçado rsrs 


E essa é a linda da Fabi, parece que tem 14 anos??


E essa é a vó do Ri, quem me acompanha a mais tempo já conhece :)


10 comentários:

  1. Festa de formatura é tudo de bom!!! Super diveritda!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  2. Ela não tem 14 anos ... só eu que não cresci kkkkkkkkkkk, lindona d+ Lena :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem kkkkkkk Ela ta do meu tamanho já!!!

      Beijos:*

      Excluir
  3. Amei seu vestido !
    Beijos.
    http://andrezacristinamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O bom que você se divertiu né e caiu na pista de salto e tudo,é isso aí tenho filhos também e chega uma hora na vida que o corpo pede um tempo !
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neeeeem me fale Simone, eu tava precisando!!!

      Beijos:*

      Excluir
  5. O QUE? Sua cunhada tem 14 anos? Não parece! E eu to babando pelo seu sapato até agora, haha. E tá certa, tem que sair pra se divertir sim (dentro dos limites tudo é possível, haha). Adorei!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08