16 dezembro 2013

Look: Pretinho básico!



Olá pessoal, tudo bem??
O look de hoje tem apenas duas fotos... minha câmera decidiu enjoar da minha cara e tirar o foco de todas as outras 15 que tirei --' Todo mundo sabe que eu AMO uma sapatilha e troco qualquer salto. Então, decidi usar a minha boa e velha Ultra Girl by Vivienne Westwood. O vestido é daqueles pretinhos que combinam tanto com salto quanto com rasteira, é novo também!! 


Achei que a bolsa e a sapatilha fizeram um par perfeito, o que acham?
Pessoal, pretendo mudar algumas coisas aqui no blog no ano que vem, o que querem por aqui??


2 comentários:

  1. Que graçinha!!

    Da um pulinho no meu, tem vale presente rolando ;)
    http://isabellalessa.com/vale-presente-blog-da-isabella/

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08