19 dezembro 2013

Look: Shorts florido!!


Olá pessoal, tudo bem?? 
Até que tenho me empenhado mais nos looks aqui no blog né?! rsrs Hoje o calor aqui em Americana estava de matar, 29º.. Todo mundo sabe da minha birra com o sol né?!! Prefiro mil vezes o inverno, tanto que no verão eu nem sei me vestir, fico soando igual uma égua, tudo irrita, me deixa mole... Aaaaaaaaaiiiiii, nasci no lugar errado rsrs 
O shorts já apareceu por aqui outras vezes, ele é meu queridinho.. adoro a estampa e as cores dele. Com o tanto de quilos que perdi depois do Nicholas, ele acabou ficando um pouco mais largo.. A rasteira é velha de guerra e a bolsa eu nem preciso falar nada né?!! 






18 comentários:

  1. Muito lindo o short, essa estampa dele é perfeita! *-*
    Beijos
    www.dosedeilusao.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look!!! Super verão! Esse short é lindo!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  3. Preciso ter um filho pra ficar com esse corpo kkkkkkkkkkkkkkk , Linda d+++!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Ta doida?? Nao imagina o cansaço que dá...

      Beijos

      Excluir
  4. Ameiii ... esse short tops aii hem ... lindona essa branquela .

    echarperosa.com

    ResponderExcluir
  5. Que bonito look !

    Te espero no meu blog , beeeeeeeijos ♥ FELIZ NATAL !
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  6. Vou falar bem mineirinha: ô mulher bunita sô! hahaha

    A Nanda aqui tá passando pra desejar um Feliz Natal cheio de luz e boas energias!
    Beijos no coração! <3

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu look e principalmente a bolsa. Fiquei horas babando nela! Já coloquei na minha wishlist de 2014. Um beijão e feliz ano novo, tudo de bom amore!

    ResponderExcluir
  8. adorei o look, é perfeito para o verão!
    beijos
    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o short! Não sou muito de shorts com estampas, mas acho short florido lindooo.
    Beijos,
    peoples-says.blogspot.com

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08