11 dezembro 2013

Look: T-shirt Minnie, Hermés, Saia 38!!!


Olá pessoal, tudo bem??
Esses dias quando vesti essa saia não me cabia de tanta alegria, ela é tamanho 38 de quando eu tinha 15 anos!! Guardei pra me servir de inspiração e eis que ela ficou 5 anos no meu guarda-roupas, depois que tive o Nicholas emagreci muuuuito rápido.. 12 kilos em menos de 1 mês e agora ela me serve de novo!!!


Esse colete tava encostado aqui no armário também, era uma jaqueta e decidi cortar as mangas.. agora que emagreci estou pensando em mil e um looks com essas peças que estavam largadas aqui.


Esses dias eu fui no banco com o Ri de moto e quando desci encostei na moto de outro cara e olha só como ficou.. isso ardeu demaaaaaais.. como se não bastasse uma eu fui hiper inteligente e queimei as duas!!!!


A blusinha foi minha mãe quem deu, ela disse que viu e achou a minha cara e eu amei né?!!


A bolsa é minha mais nova paixão, liiiinda demais *----*

Esse Oxford é velho de guerra, apesar dele ser florido acho que combina com tudo. Foi um dos meus looks favoritos.

E aí, gostaram??


6 comentários:

  1. que graça voce amiga :)
    queimar na moto dói mesmo =x

    ResponderExcluir
  2. Nicholas veio trazendo de tudo, até a magreza né? Hahahaha! E mais cuidado ao descer da moto ein! Amei o look, principalmente o oxford!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08