13 dezembro 2013

Nicholas, 4 meses!!

Olá pessoal, tudo bem??
Hoje o Nick está fazendo 4 meses, os dias estão passando rápido demais e quando vejo ele tá fazendo algo novo rsrs Minha vida mudou completamente, o cansaço físico e mental é enorme, mas a alegria que me dá compensa tudo o que venho passando nesses últimos meses. Hoje ele teve pediatra e está com 7,085Kg e 69 cm, enorme né?!! rsrs



Bom, agora com os 4 meses o Nick já enxerga tudo e é hiper curioso.. tá naquela fase de pegar em tudo e colocar na boca sabe?!! Já descobriu os pés e vive de perna pra cima, tá começando a dar gargalhadas, sorri pra todo mundo, mas chora toda vez que vai dormir. Está escolhendo o colo de quem ele quer ir, já sabe que eu sou a mãe ele.. inclusive meu cabelo está caindo demaaaaais, dizem que quando o bebê reconhece a mãe o cabelo cai, então se é verdade ou não né?! rsrs Ele adora brincar com um leãozinho que o vô deu, está mamando 150ml a cada 2hrs e meia 3hrs no máximo, tá dormindo um pouco mais durante a noite e é hiper grudado em mim. O cabelo dele tá sempre nessa, bem ralinho e em algumas fotos parece que tá careca rsrs Se vai ser loiro e de olhos azuis ou verdes ainda não sei. As cores só se definem a partir do sexto mês. Ele adora pessoas, mas odeia muita bagunça, em certos momentos é calmo e to conseguindo deixar ele "se virar" um pouco sozinho. Acorda rindo, mostra a língua, põe as duas mãos na boca e o refluxo dele diminuiu muuuuito, tanto que a pediatra pediu pra parar com os remédios. Ele já tá sentando um pouco mais firme, adora tomar banho e vocês acreditam que ele já sai andando com o Ricardo segurando?! Cada dia que passa ele está mais esperto e cheio de saúde!!!! Ah! Ele já olha quando chamado, acompanha objetos, fala o dia inteiro e adora pegar em rosto rsrs 










P.S.: Gente, agora todas as sextas feiras eu tenho uma coluna no blog "A Garota do Echarpe Rosa" ( AQUI ), então não percam e deem uma olhada no post de hoje. Falei sobre os bebês que só querem colo.

9 comentários:

  1. Helena sua linda ... seu Selinho já está disponível la no blog, só dar uma passadinha e pegar haha

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bom gata, já vejo lá!!! Obrigadaaa!!

      Beijos:*

      Excluir
  2. 4 meses? JÁ? Nem parece. Dessa do cabelo cair eu não sabia :o Ai que fofura! Você foi descrevendo como ele tá e eu fiquei com vontade de conhece-lo, agarrar e apertar ele de tanta fofura. E tá certo, tem que deixar ele nascer sorrindo mesmo, imagina que lembranças boas você vai ter dele pra contar depois? "Ah Nicholas, você quando era bebê sorria pra todo mundo" minha irmã era assim e hoje quando eu falo isso com ela, ela fica toda boba. Fora que ela cresceu toda meiguinha por conta disso que eu e minha mãe "ensinamos" a ela, hoje ela já tem 12 anos e realmente o tempo passa MUITO rápido.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passou rápido né?!! rsrs Tomara que ele continue sorrindo sempre né?! Mesmo depois de grande também rsrs

      Beijos:*

      Excluir
  3. Parabéns pra ele!!! Que sorriso gostoso, muito fofo!!!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  4. Ele é lindo, imagina com uns 18 anos, kkkkkk. muito, muito fofo! hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Nem me fale Aline, fico imaginando também rsrs

      Beijos:*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08