18 janeiro 2014

Então, um pouquinho tarde pra desejar: Que venha 2014!!!



Hoje me peguei pensando em o que eu quero pra minha vida daqui pra frente. Todo ano faço aquelas listas enormes de metas e chega no final acabo insatisfeita comigo mesma e prometendo me superar no próximo ano. Esse ano vou fazer diferente, não vou definir metas, nem fazer listas.. vou deixar que o ano me conduza. Se nada acontecer, pelo menos não me decepciono e se tudo acontecer, serei surpreendida. E venhamos que ser pega de surpresa por algo que nem imaginávamos acontecer é muuuuito melhor!!!! Fui pega pelo desânimo nesse início de ano, pela baixa auto estima e por tantos problemas que cheguei a imaginar que tudo estava perdido. A vida é muito curta pra ser desperdiçada.. com tudo o que tem me acontecido aprendi a ter amor próprio, a pensar na minha felicidade primeiro. Eu estando bem, consequentemente as coisas ao meu redor fluirão.. se não chorei pela morte do meu pai, porque ei de chorar por um cara?? Se uma porta se fecha, outras duas estão sendo abertas. Em 2013 fui capaz de ver quem são as pessoas que realmente estão ao meu lado e o real caráter de outras tantas. Pude ver também que o meu filho me ensinou a ser mulher, que ser um pouco egoísta faz bem e que quem muita julga é o mais errado. Chorei, ri, sorri, abracei, acreditei em pessoas erradas... mas acima de tudo: SOBREVIVI!!
Então, um pouquinho tarde pra desejar: Que venha 2014!!!

Beijão!!!

4 comentários:

  1. Meus lindos, tenho certeza que Papai do Céu reserva um 2014 cheio de bençãos pa vcs dois! <3

    ResponderExcluir
  2. Uau, exatamente, deixe que o ano conduza e que esse ao aconteça tudo de bom para ti e para seu filho!
    Adorei seu blog.
    Beijos, Cá.

    http://www.truquesdestyling.com.br/

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08