28 janeiro 2014

"Felicidade pelo Correio"



Olá pessoal, tudo bem??
Não me canso de dizer que nada me deixa mais feliz do que o "Felicidade pelo Correio".. cada cartinha que chega eu me sinto mais amada kkkkkkkk Quem quiser saber mais sobre o projeto e participar, entre no blog da Nanda ( AQUI ) que lá tem todos os detalhes.


Recebi algumas cartinhas esses dias, essa é a da Cah.. converso bastante com ela pelo Whats, já me ajudou até com os ataques do Nicholas rsrsrs Cah, prometo me empenhar mais pra responder você no whats sempre!! Amei a cartinha *-*


A Daiana me encanta com cada adesivo que me manda rsrs Aaaaaaammmoo esses adesivos "gordinhos" sabe?! Sonho de infância, me mande váááários que vou amar... agora na faculdade vou usar todos rsrs Amei a caneta também, amo esses mimos *-* 


As da Nanda eu nem preciso falar muito né?! Amei esse marcador que com certeza vou usar até acabar rsrs Os papeizinhos ( que nao sei o nome) vão me ajudar e muito nos lembretes.. amo receber mimos nas cartinhas. Nandinha, muito obrigada!!!

Meninas lindas, suas cartinhas chegarão em breve por ai!!! Muito obrigada pela amizade de vocês ♥ 

Beijão!!!

8 comentários:

  1. Você me mata com uma declaração dessas: "Não me canso de dizer que nada me deixa mais feliz do que o "Felicidade pelo Correio".. "

    Ahhh :')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk
      Ai Nandinha, fico muito feliz mesmo!!!

      Beijs:*

      Excluir
  2. OLHA EU AÍ *------*
    lindona, seu olho é lindo demais :)

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  3. ah que lindo
    bjs

    Poste novo no blog, gelinho de detox (:
    http://bit.ly/1e5snGf
    http://www.facebook.com/one1forall
    @1_forall

    ResponderExcluir
  4. Ah! Chegou! eba! Pode deixar que vou mandar vários adesivos desses, no final cê vai ter um estoque (exagerada eu rsrsrs). Esperando ansiosa sua cartinha.

    Beijooos

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08