25 janeiro 2014

Hey ho, Let's Go!!!


Olá pessoal, tudo bem?
A camisa de hoje já apareceu aqui no blog uma vez, só que dessa vez eu quis usar com saia num estilo mais soltinho sabe?! Amo saias e vestidos, principalmente nesses caimentos. Sou péssima em customização, não sei fazer nada! E pra tirar a cara de careta da camisa eu cortei a gola, coisa que aprendi a fazer depois de muito tempo também rsrs Até que gostei do resultado.


Com o calor infernal que tá fazendo aqui, meu cabelo vive de coque... acreditam que até pra dormir? Só soltei mesmo pras fotos, estou pensando em cortar de novo. Já desapeguei das madeixas e corto sem dó mesmo, vocês têm dicas de cortes??


A bolsa não preciso nem falar que é queridinha né?! Daqui a pouco ela sai andando sozinha, o pink deu uma quebrada no look todo preto.


Só eu que achei que pareci mais baixinha nas fotos?? Acho que as peças no mesmo tom que deu essa impressão.

Beijão!!

14 comentários:

  1. Adorei o look flor! Podia ter usado uma sapatilha colorida também, fica legal :D
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  2. A bolsa rosa deu uma quebrada linda no preto :)

    ResponderExcluir
  3. Oi linda adorei o look!
    Tenho uma blusa dessa. A bolsa rosa to babando. Rsrsrs.
    Beijinhos

    http://blogflordecereja.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei maluca quando vi a bolsa e precisei comprar kkkkkk

      Beijos:*

      Excluir
  4. Que linda Helena, amei seu look!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vcê é muito linda, e eu quero essa blusa pra mim, acho ela incrivel haha

    Linda, acabei de upar um vídeo novo lá pro blog, confere lá <3
    http://lladodedentro.blogspot.com.br/2014/01/um-papo-sobre.html

    beijo beijo no coração!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look, a bolsa então, maravilhosa *-*
    beeijos
    tudoseajusta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look! Bjsssss
    http://baianiinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08