21 janeiro 2014

Resenha: "Em seu Lugar"



Olá pessoal, tudo bem??
Tenho esse livro a bastante tempo e nunca peguei pra ler, ele já até virou filme e eu nem se quer sabia do que se tratava a história. Até que tomei vergonha na cara e decidi ler em uma semana, demorei um pouco mais.. mas li!!!


O livro conta a história de duas irmãs bem diferentes uma da outra, a Maggie e a Rose. Maggie é aquele estilo de menina baladeira, que só quer saber de curtição e detesta responsabilidade. E a Rose é advogada em uma empresa bem conceituada e workaholic assumida, e hiper regrada. A aparência das duas é extremamente diferentes, Maggie tem o corpo escultural e abusa do sexo para conseguir o que quer. Já Rose é um pouco gordinha e prefere usar roupas que disfarcem os quilinhos a mais, além de ser bem criteriosa em seus relacionamentos, sonhando com um homem fiel e íntegro, que a faça feliz para o resto da vida.


As irmãs não têm nada em comum a não ser o número do sapato. Uma tem beleza, a outra inteligência. No fundo, cada uma sente aquela pontinha de inveja. Apesar de Rose ser uma advogada bem sucedida, suas roupas não cabem e sua baixa-estima assombra. Maggie é irresponsável, desleixada, mas confiante de poder conquistar qualquer homem do planeta. Anda sempre impecável e badala nas melhores destas da cidade.
A falta de conexão resulta em constantes brigas, ainda mais poo Maggie sempre dormir com os namorados de Rose. Quando passam a morar juntas, a convivência se torna insuportável. Órfãs de pai e mãe, elas se suportam por só terem uma a outra. Mas com a chegada da avó materna, que nem imaginavam que existia, mudam de vez a relação das duas. As irmãs descobrem um vínculo que vai além do sangue.

O filme ainda não assisti, mas já está na minha listinha!!

E aí, já leram o livro?? 

Beijão!!

12 comentários:

  1. Adoreeeeeeeeei!
    Quero ler esse livro e não encontro aqui na minha região, vou encomendar na internet. Sua resenha foi ótima e me despertou mais vontade de ler...
    Beijos, ELaine Zanol
    www.elainezanolblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, não esqueça de me contar o que achou depois.

      Beijos:*

      Excluir
  2. Já ouvi falar mas nunca cheguei a ler nem ver o filme!! Fiquei com vontade de ler primeiro!!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre prefiro ler os livros primeiro, me conte o que achou depois Fernanda!!

      Beijos:*

      Excluir
  3. Oi adorei a resenha. Eu assisti o filme, mas não li o livro. Ja quero ler.
    Beijinhos

    http://blogflordecereja.com/

    ResponderExcluir
  4. Ual, adorei a resenha... o livro parece otimo !

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  5. Nunca vi o filme e nem nunca li o livro, na verdade nem tinha ouvido falar haha mas parece ser bem legal!
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei, já vi o filme, mas não cheguei a ler o livro
    bjs

    Cris Barros e sua nova coleção

    http://bit.ly/LP7pQi
    http://www.facebook.com/one1forall
    @1_forall

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08