29 janeiro 2014

Review: Lenços Removedores de Maquiagem Ricca!


Olá pessoal, tudo bem?? 
Os lenços removedores de maquiagem da Ricca não são mais novidade, essa embalagem super fofa chama atenção da mulherada no mercado. E muitas ( lê-se eu) acaba comprando só pela embalagem rsrs Já havia visto desses lenços da Océanne, o que não me despertou o interesse de comprar justamente pelo potinho. 
 Não sou muito de usar demaquilante e lenços, apesar de ter que usar pra remover toda a maquiagem mesmo. Sou adepta ao sabonete e água e depois tonificante.


Tirando a embalagem, o lenço me conquistou pelo quesito cheiro... são super cheirosos e nada enjoativo. A embalagem contém 20 unidades... pra uma pessoa como eu que usa maquiagem todos os dias, é pouco. Contém chá verde, aloe vera e vitamina E.
Na foto acima, usei o delineador líquido da Vult e passei o lenço apenas uma vez. Achei o resultado satisfatório, o restante saiu com poucas passadas e sem precisar esfregar.
Se eu compraria de novo? Com toda certeza. o Custo x Benefício vale super a pena e o produto é ótimo!
Comprei no supermercado São Vicente aqui de Americana e paguei R$6,99.
Você pode encontrar em qualquer drogaria e loja de cosméticos e o preço em média é de R$6,00.

Alguém já usou também??

Beijão!!

8 comentários:

  1. Eu tbm comprei esses lenços só pela embalagem *-* é mt fofa!
    Bjs!
    http://nessapaulino.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Amiga esse lenço é tudo de bom eu amo.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei! Eu vi e pelo preço confesso que não confiei, comprei pensando que era ruim. Mas quando testei, percebi que era realmente bom. Pra mim dura bastante, não uso maquiagem todos os dias. :)

    Segui seu blog já flor. Siga o meu também e deixe seu comentário que vou adorar ler! <3 http://falacissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei helena, eu também compraria pela embalagem hahaha!
    beijos
    Blog Izabella Grimaldi
    Fan Page

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08