20 janeiro 2014

Visitas, mini It Boy e Helena mirim!!!



Olá pessoal, tudo bem??
Hoje ( na verdade ontem, mas só considero um dia passado depois de dormir) foi dia do Nick visitar o papai e os parentes, estou morando com a minha mãe no momento.. mais pra frente conto mais detalhes sobre isso. Passamos o dia na casa da bisa paterna e a noite fomos na minha vó.

                                   

O Nicholas tá cada dia maior, fico pasma como o tempo passa rápido e como ele está se desenvolvendo. Quero fazer um vídeo ou um post falando sobre ele, cada dia uma conquista nova.


O look do dia de hoje é na frente do espelho, que saudades eu tava desse espelho rsrs Preparem-se que virão muitos looks na frente do espelho, com a rotina corrida acabo sem tempo pra posar em fotos.. então, o espelho é uma forma mais prática de registrar o look rsrs

                      

E esse é o look do baby Nicholas ( sigam ele no instagram @nicholascbacchiega), a blusinha é pra 9 meses.. então imaginem o tamanho e a gordura que a criança tá. Só faltou o skate de baixo do braço rsrs

                                   

E de crédito, trouxe uma foto minha pequena kkkkkkk Nessa foto eu tinha 5 anos, uma gata né?! :P

Beijão!! 

8 comentários:

  1. Seu filho é uma gracinha, muito fooofo !
    Beijos

    www.parasemprealways.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Q garotinho mais lindo!Eles crescem num piscar de olhos parece q foi ontem q eu tava gravida e hoje meu filho já tem 2 anos e meio.Sucesso pra vc!
    http://grazielesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O Nick está cada vez mais gostoso e lindo, tb tem a quem puxar né? Olha essa mamãe top! ;*

    Já tem post novo lá no blog <3
    beijo beijo,

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahaha só vc Nanda, ele é lindo mesmo!!!

      Beijos:*

      Excluir
  4. Mini It Boy, haha! Adorei! E ele está cada dia mais lindo *-* Que fofura você pequenininha!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08