18 fevereiro 2014

Decoração: Cozinhas Fofas!!

Olá pessoal, tudo bem?
Quem não sonha em ter uma casa de bonecas?? É tudo tão fofo que chega a ser quase impossível de virar realidade. Passeando pela internet, me deparei com infinitas cozinhas fofas.. Fico me imaginando dentro delas e preparando bolos e chás de todos os sabores... e olha que odeio cozinha eiin?!! rsrs 



                                      











Fica até difícil escolher uma só né?! Eu pegaria elementos de todas.

E aí, qual a sua preferida? 

Beijão!!

18 comentários:

  1. Owwwn uma mais linda que a outra mesmo <3
    amando *-*

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  2. cara nao vejo a hora de ter a minha cozinha linda e maravilhosa ;)

    todas estao lindas demais um sonho

    marcellepires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cozinhas fofas *--* Ia me sentir uma Barbie dentro delas, haha.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahaha neeem me fale Tháis, ia ter dó de sujar rsrs

      Beijos;*

      Excluir
  4. Uma mais delicada que a outra. *--* A minha favorita é a penúltima.

    Beijos
    comvistaparavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A peúltima tá linda demaaaaais, amei ela também!!!

      Beijos:*

      Excluir
  5. Que gracinha!! Uma mais fofa que a outra.. Gostei da geladeira rosa rrsrs
    Bjos
    gabipiazza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Ameeeei a geladeira Rosa *-*

      Beijos:*

      Excluir
  6. Ain meu Deus ... todas essas dec com rosa são minha cara ... louca pra ter meu cantinho logo e poder fazer assim hahaha PERFEITO!

    www.echarperosa.com

    ResponderExcluir
  7. São super fofas mesmo Helena, moro sozinha e da vontade de comprar tudo para decoração deixando de lado muitas vezes roupas sapatos e maquiagens...
    Paula Ribeiro- FB
    www.paularibeiromoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii Paula eu imagino, ainda bem que não me preocupo com isso ainda rsrs É tão gostoso ver nosso cantinho do jeitinho que a gnt quer né?!!

      Beijos:*

      Excluir
  8. Quanta, quanta coisa linda!! Quero todas em minha casa (quando tiver!) hahaha.
    Parabéns pelo blog, é de muito bom gosto! E pelo baby tbm!!! rs

    Beeeeeeeeeeeijos
    FB
    www.experteza.com

    ResponderExcluir
  9. Que sonho! Amei principalmente a rosa com branco, se eu pudesse, teria essa cozinha em minha casa!

    FB http://pretobrilhante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. PS: Não consegui seguir seu blog! Me desculpe!

    FB pretobrilhante.blogspot.com

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08