17 fevereiro 2014

Friozinho chegou!!!


Olá pessoal, tudo bem??
Como passaram o final de semana?? Eu, pra falar a verdade, tive vontade de ralar a cara no asfalto de uma pessoa.. mas abstrai, porque o que ela queria mesmo era isso. Meu stress. Como pode existir pessoas que não conseguem ver a paz interior da outra né? Sempre tem que provocar, sabendo que eu não vou discutir. Pra quê? Só vai fazer mal a mim mesma e analisando bem a vida da pessoa.. deixa ela provocar, se ela se sente bem assim.. fazer o que?!


Enfim o friozinho chegou por aqui, consegui ir de calça jeans pra faculdade e hoje vou arriscar até uma jaquetinha rsrs Que delícia, o dia nublado, ventinho, chuvinha no fim da tarde.. como eu AMO isso!!!! Usei esse look na quinta feira. Estou planejando algumas novidades, se tudo der certo muito em breve vocês saberão!!


Preciso desabafar um pouco: Os vídeos estão voltando aos poucos, não consigo gravar se eu não estiver bem. Sinto que transmito minhas emoções e ninguém quer ver uma depressiva falando né?! Estou bem chateada e magoada, porque quando conseguimos realizar um sonho, existem pessoas que fazem o impossível pra te por pra baixo. E de gente assim eu quero mais é distância!!! Sei que quando estamos fazendo o certo, o que atraímos é justamente isso: inveja, pessoas mal intencionadas. Mas ao mesmo tempo existem pessoas que se sentem tão felizes quanto você ao ver suas conquistas e é isso que me fortalece. Peço a Deus que tire todo ódio do meu coração, toda mágoa que está em mim.. então, orem por mim!!!
Ao resto: o meu muito obrigada por tudo!!! Sei que estou seguindo o caminho certo e lá frente quem me humilhou, fez o mal e teve a certeza de que eu não seria nada.. vai se calar! O mundo dá voltas!!!!

Ah! Quem quiser algum vídeo em especial, só deixar nos comentários!!

Beijão!!

6 comentários:

  1. É o jeito é ignorar!!Esse tipo de pessoa existe em qualquer lugar, até mesmo onde menos espera!!
    mais o que importa é nosso intimo, nosso sentimento. se essa pessoa é feliz sendo assim, paciência. Existe a lei do retorno. Seja feliz, você tem um filho lindo e é com ele que você deve se preocupar. Este tipo de pessoa, deixa que a vida a ensina. Beijaoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza Talita, infelizmente existem pessoas que só desejam o mal da outra!!

      Beijos:*

      Excluir
  2. Adorei o look, bem a minha cara e eu super usaria :)
    Não ligue para essas pessoas, eu sei que é difícil, mas ignore e foque nos comentários positivos e nas críticas construtivas.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que realmente importa né?! Comentários positivos e pessoas de bem!!

      Beijos:*

      Excluir
  3. Nem me fala, sempre tem gente assim! ¬¬ Mas eu fiquei suuper feliz com o dia nublado que tivemos!!! Finalmente! Adorei o look! :)

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda, eu tbm adorei o dia.. quero maaaiiiss rsrss

      Beijos:*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08