20 fevereiro 2014

Look: Cachorrinhos, laços e Jaquetinha!!


Olá pessoal, tudo bem??
Preciso confessar pra vocês que estou amando esse negócio de montar looks e registrar, infelizmente ainda não tenho quem tire as fotos pra mim e nem um tripé.. então, por enquanto, os looks serão em frente ao espelho. Prometo resolver essa situação em breve!


O Friozinho está cada dia mais perto e não vejo a hora do inverno chegar, tenho conseguido usar jaquetinhas *-* Amo essa mistura de peças de calor com as de frio.


Essa blusinha é uma graça, a estampa dela é de cachorrinhos e tem manga princesinha, a saia é uma queridinha da Antix e a sapatilha nem preciso falar que já anda sozinha né?! rsrs

Beijão!!

12 comentários:

  1. Que look mais fofo *--* Gostei!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Um look super meigo, combinou com você! Achei lindo demais!
    No começo acho que é assim mesmo né, a gente tira fotos como da, mas são super válidas, ficaram ótimas! Amo o frio, não vejo a hora dele chegar também!

    Beijãoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente improvisa do jeito que dá ná Nayara?! rsrs Com o tempo as coisas vão se ajeitando!!

      Beijos:*

      Excluir
  3. Esqueci no comentário anterior hahahah

    FB http://nayaraoferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que fofo, combinou super contigo... Também adoro e sempre procuro usar essa mistura de peças de calor com as de frio... Apesar de onde eu morar ser muito, muito quente em todas as épocas do ano... Eu amo isso! Blusinha mega delicada, do jeito que eu gosto. :3


    Visite o meu blog: semprecaprichada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui também faz um calor do inferno, mas toda vez que um ventinho aparece eu fico hiiiiper feliz!!! rsrs

      Beijos:*

      Excluir
  5. Sempre meiga e linda ne Lena :)
    amei essa blusa *-*

    ResponderExcluir
  6. Que look lindo, adorei. *-*
    foreverdezoito18.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08