21 fevereiro 2014

Look em tempo real!!


Olá pessoal, tudo bem??
Nesse exato momento estou aproveitando as aulas vagas pra atualizar vocês. O dia foi meio corrido ontem e hoje e acabei não conseguindo fotografar e nem fazer vídeo, aproveitei o look de hoje e vim trazê-lo pra vocês.


A calça é do closet da mamis rsrs Roubartilhamos tudo!! A blusinha é faz um tempo que eu tenho e a melissa tava parada e decidi usá-la novamente.
Essa bolsa é queridinha, desde que comprei não larguei mais. Ela tem um tamanho ótimo e a cor nem se fale né?! Combina com tudo que tenho no guarda-roupa e nem tão cedo pretendo trocá-la!!


Vou aproveitar o tempo vago e terminar as listas que os professores passaram!!

Beijão!!

4 comentários:

  1. Adorei seu look, bem leve, confortável e alegre! Aliás, seu blog é uma graça, parabéns!! Beijinhos

    FB www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Helena, seu look é bastante parecido com o meu, simples mas sem perder a pose! rsrsrs

    Bzus,
    FB
    www.miniquiteria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gosto bastante de looks assim Karollyna, são bem confortáveis também rsrs

    Beijos:*

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08