27 fevereiro 2014

Look: Renda e laços!!


Olá pessoal, tudo bem?? 
Meu Deus do céu, que canseira que estou esses dias #hunf! O Nicholas tem acordado super cedo e já ligadão, não para um minuto!! Essa semana gravo o vídeo de 7 meses dele, está impossível rsrs E quando me falavam que faculdade é uma correria eu não acreditava, gente é demaaaaaaaais!!!!


Esse vestido é a terceira vez que aparece por aqui, dessa vez usei com uma sapatilha estilo boneca, amo esse vestido por ele ser nude e de renda. Combina com tudo!!!


E gosto de usar ele assim, bem simples.. sem nenhuma frescura, acho que fica bem clean e limpo o look!! Acho o tamanho dele excelente também!!


E no cabelo estou o laço é do Corujices da Vovó, curtam a página deles e fiquem por dentro das novidades. Amo laços e já tenho vááááários para os looks do dia rsrs

Beijão!!

13 comentários:

  1. Eu gostei do look, bem romântico e isso casou perfeitamente com o laço no cabelo, que para mim é o mais símbolo dessa ideia.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com
    ~ FB

    ResponderExcluir
  2. Lindo look, a um tempão eu tô querendo vestido de renda, mas nunca encontro um que fique bacana, sou muito alta e magra, ai fica aquele balaio né, e o laço ficou super chick e eu não deixei de reparar na lindeza do Nicholas, Deus abençoe sua familia.
    Bjo ;)
    http://www.nagiladomingos.com/ FB

    ResponderExcluir
  3. Ameeei o look!! que linda! Adoro renda!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  4. Ahhahah deixa o teu baby chegar aos 2 anos e vais ver o que é criança eléctrica ehehehe
    Adorei as sabrinas (sapatilhas?!) =)

    FB
    http://aminhavidaeumaart.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Look tão meiguinho, sua cara amiga! *-*


    beijo beijo da Nanda,

    Ah, participe do Desafio do Leitor deste mês e divulgue o seu blog, o link segue abaixo:
    http://lladodedentro.blogspot.com.br/2014/02/desafio-do-leitor-marco-participe-voce.html

    ResponderExcluir
  6. Muito fofo seu look!
    Amei o lacinho do cabelo (:
    É tipo presilha ou o que?


    Kisses ♥
    Thais Moreira / FB
    http://everydaysuper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thaís, é uma presilha daquelas tic tac sabe?!

      Beijos:*

      Excluir
  7. Mercury influences our thoughts and Uranus produces sudden occurrences.
    Also, to be on the secure aspect, when responding to questions,
    think carefully about what is becoming stated. Does it appear to refer to a person or an event?


    My blog; Psychic Source Reviews

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08